Parceria - Natus Cosméticos

Boa tarde! Pra sortudas que moram no RS o dia hoje está sendo de folga né? Pra quem tá fora, espero que o dia esteja sendo tão bom quanto os das gaúchas! Mas o que me traz aqui no blog nesse feriadinho gostoso é o anúncio de mais uma parceria fechada! Agora é a vez da Natus Cosméticos!

  "A Natus é uma empresa genuinamente brasileira. Atua no mercado de venda direta em todo território nacional no segmento perfumaria e cosméticos, através de ampla rede de distribuidores e colabora com mais de 2000 empregos indiretos. Nasceu em agosto de 2002 e desde então se dedica exaustivamente na busca do melhor sistema de negócios para seus parceiros e no desenvolvimento de produtos da mais alta qualidade e eficácia. Investe em capital humano e parcerias qualitativas, que a credencia como uma das mais jovens e promissoras empresas de cosméticos do Brasil.
  Com foco na completa satisfação de seus consumidores e distribuidores, mantel permanentemente alerta às alterações do mercado.Em sua nova fase de expansão adotou como forma de comercialização um sistema de descontos progressivos que confere à atividade de distribuição mais eficácia e agilidade, com lucratividade muito mais atraente."



Natus Cosméticos, seja bem vinda à familia Toque Feminino!
xoxo



1 comentários: