Inscrições para nova colaboradora! Categoria: Moda

Hoje o post é um pouquinho diferente, já que o que me traz aqui é escolher uma nova colaboradora para o blog. Sinto que o blog está falhando em não abordar alguns assuntos e como alguns não domino ou não tenho conhecimento suficiente para falar sobre, decidi abrir vaga para uma nova integrante! Vou começar com MODA!
Preciso de alguém que se interesse pelo assunto, seja bem informada, possua fontes bacanas, saiba escrever bem e disponha de um tempo para pesquisa e postagem no blog ao menos 1 vez por semana! Também é importante que a interessada saiba se relacionar com as leitoras, seja agradável e simpática, responda as dúvidas e seja comprometida com o blog.
É importante salientar que moda não se refere somente à roupas e passarela. Quero alguém para falar também de tendências em cabelos, cores, unhas, calçados, penteados, acessórios, estilos, cores em maquiagem...
Peço que se inscreva somente quem realmente tem interesse e que pretenda ficar no blog pelo menos alguns meses! Vamos fazer o Toque Feminino crescer! :)



Preencha os campos corretamente! Assim que tiver um número considerável de interessadas e eu achar a pessoa que mais se encaixe e combine com o blog, anuncio aqui!
Obrigada!
xoxo



4 comentários:

  1. olha, então vai ter escritora nova aqui, que legal! =D

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  2. huhuhu
    boa sorte pra nova colaboradora!

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  3. que bacana, nova colaboradora! pena que nao sou mto entendida de moda, se não iria me inscrever com certeza :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog!

    Legal abrir inscrições para uma outra pessoa escrever, o blog fica dinâmico!

    Te Vejo no Espelho: http://seuespelhomagico.blogspot.com/

    Beijos

    Sarah Vianna

    ResponderExcluir