Comprinhas: Esmaltes Ana Hickmann e Dote

Oi! Como estão?! Eu tô tentando me reacustumar com a rotina da faculdade, é bem complicado no começo. Férias estragam a gente né? A parte boa das aulas terem recomeçado é que o meu curso tem aulas no centro, então nas horinhas livres eu sempre olho vitrines, entro nas lojas para saber das novidades. E quem consegue se controlar com tanta coisa linda? Eu sempre acabo trazendo mais esmlates, apesar de ter uns 15 novinhos que ainda não usei, é vício! HUHAUUAHSUA
Eu vi no Loucas por Esmalte uma mistura linda, que me deu vontade de copiar, apesar de não gostar muito de esmaltes cintilantes e tal.

 
(créditos: Loucas por Esmalte)

Ela usou 2 camadas de Noite Quente - Colorama e 1 camada de Juquey - Dote. Não ficou lindíssimo? Eu quero copiar então, tratei de procurar o meu Juquey e para minha sorte e surpresa não foi difícil. Também comprei o Jurerê - Ana Hickmann que é um tom de rosa muito ROSA, lindo e bem diferente dos que eu já tinha.


Não fiz swatch pois estamos no meio da semana né? Minhas unhas estão feitinhas com o Garota Verão - Colorama e não tenho saco algum de tirar o esmalte de alguma unha e ter que pintar novamente. Vocês entendem né? Certamente no final de semana eu faço o swatch das cores. Ah, não teve fotinho do Garota Verão ainda porque tô numa correria louca e quando tive tempo para fotografar, acabou a bateria da câmera (y).
Na verdade, eu ando atrás da linha Matte Fluors da Impala, mas não existe por aqui. Na Panvel, as meninas me falaram que chegou a na mesma semana sairam todos! E a Impala não está repondo com muita frequência, paciência né?
Aceito presentes /indiretamodeon
xoxo



7 comentários:

  1. Eu ameiii a cor!!!

    Perfeitoo!!!!*--*

    bjos *:

    ResponderExcluir
  2. Nossa fica lindo heim, eu quero encontrar esse rosa aki na minha cidade, flor muitissimo obrigada pelo selinho eu ameeeeeeeeei de coração ja postei no meu blog beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. São super práticos para levar na bolsa e também em viagem, eu ainda nao arrumei a minha necessaire com as coisas novas, mas acho que vai ser super útil.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Q lindo, vc tem um Dotte! Tô louca atrás desses esmaltes aqui por SP, mas nao acho de jeito nenhum, acho as cores deles lindissimas...Se vc souber onde tem me avisa!
    Bjão,
    Thá

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor desse Jurerê! Ainda não conhecia!

    ResponderExcluir