Resenha: Lápis para Sobrancelha - Yes! Cosmetics

Eu não vou nem comentar há quanto tempo foi meu último post, sinto-me bem envergonhada apesar da falta de atualização não ser um desleixo e sim uma falta de tempo mesmo. Quanto mais avanço na faculdade, menos tempo livre eu tenho e isso acaba repercutindo nas atualizações do blog. Só queria deixá-las tranquilas de que eu estou bem, apesar da gripe constante :)
Recebi da Yes! Cosmetics um lançamento (agora nem tão novo assim!) super interessante: Lápis para Sobrancelha na cor Universal. A princípio fiquei com pé atrás com a intitulação 'universal' porque me parecia quase impossível uma coisa servir para todos as cores de pele e pêlo. 


"Lápis para sobrancelhas universal com escova. O toque que faltava para o make perfeito! Ideal para corrigir imperfeições, definir e redesenhar as sobrancelhas, proporcionando um olhar ainda mais arrasador. Possui textura macia e foi especialmente desenvolvido para a região das sobrancelhas. Universal, é ideal para todos os tons de pele, e já vem com escova, que facilita a aplicação. Ótima fixação.
Preço: R$ 22,00"

E não que casou direitinho com a cor da minha sobrancelha? Nas fotos fiz um esboço do que seria o preenchimento com o lápis. Dá pra ficar bem melhor, bem mais definida e sem falhas, é só caprichar! 
É super macio e tem uma cor acizentada que ajuda a se difundir nos pêlos e não deixar marcado. A escovinha ajuda muito na hora de pentear os pêlos :)
Adorei a experiência! Acho que em makes mais dramáticas, com olho escurão, uma sobrancelha bem cuidada faz muita diferença no resultado final!

xoxo



3 comentários:

  1. Ficou muito bacana mesmo, gostei da dica.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luma
    adorei essa novidade
    mto bom ter um lapis universal

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo carinho!
    Postei um vídeo, queria muito que você podesse avaliar, e se inscrever se gostar!
    Link: www.youtube.com/watch?v=jLHIuKk7u9g

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir