Momento Despacho!


Oi, meninas!

Com a Páscoa chegando, esse momento de muito amor, carinho, chocolate e Jesus Cristo, vim fazer uma postagem de conscientização.

Todas amamos roupas e sapatos, e sabemos o quão difícil é jogar fora algum dos nossos preciosos bens, mas já pararam pra pensar em quanta coisa a gente tem em casa simplesmente pelo fato de ter? Pois é...

Queria que, aproveitando o feriado, ou até mesmo em outro dia, o quando não faz diferença, mas que em algum dia todas nós tivéssemos um momento despacho, pra nos livrarmos de tudo aquilo que está inutilizado em casa, mas que outra pessoa poderia dar o maior valor do mundo, ainda mais agora que o friozinho está chegando.

E pensem muito bem no que forem selecionar. Não é necessário ser algo velho. Aquele sapato belíssimo que você já cansou de usar, que passou um tempão sem tirar do pé, mas que agora já tem um substituto também tá valendo, tá? Mesmo que tenha um enorme valor sentimental. Aquela peça de roupa que você comprou há dois anos no impulso e nunca usou também! Até quando aquilo vai ficar sem uso no armário simplesmente porque "ainda é novinha, não teve nenhum uso"? Ou aquela peça de roupa que tá em bom estado apesar de já ter sido bem usada, mas foi caríssima? Qualquer coisa que não use mais, DOE!

Sem contar que todo mundo sai feliz no fim. Afinal, a gente ganha de brinde um guarda-roupas mais organizado e inclusive muito espaço pra colocar as novidades da estação que serão adquiridas! hehehe!

É meu pedido de Páscoa pra vocês, meninas. Agradeço a atenção! (:

E aí vai uma fotinho da minha baguncinha de sapatos pra doação, hehehe!


Um beijo, meninas, uma ÓTIMA Páscoa pra todas vocês!



1 comentários:

  1. Oi meninas
    Gi adorei o post, preciso fazer isso também (ontem mesmo separei varias coisas)
    Boa Páscoa pra vcs
    Mil beijinhos
    Kammy

    ResponderExcluir