Parceria: Koloss Cosméticos

Hey gatas! O sumiço vocês já sabem o motivo: faculdade tirando o meu coro! Chego em casa super tarde com um monte de coisa pra fazer, a última coisa que penso é em postar. Fico em dívida com vocês, claro, mas é a única 'obrigação' que se eu faltar sei que serei perdoada :)
Enfim, a Koloss Cosméticos firmou parceria com o blog esse mês e já recebi alguns produtinhos para fazer resenha e sortear. Como vou viajar no feriadão da Páscoa, o post do sorteio vai ao ar só semana que vem tá?


Recebi 4 produtos: Pó Compacto, Batom, Gloss e Corretivo. Vamos conhecer um pouco de cada um?

Pó Compacto: Recebi a cor número 02, que acabou ficando um pouco escura pra mim. Em compensação, a cobertura é ótima e dá pra misturar com um pó mais clarinho tranquilamente. Tem um cheirinho gostoso de talco e é um pó 'grossinho' bastante semelhante ao pó da Dailus que eu gosto tanto.


Corretivo: Também recebi a cor número 02, mas esse acabou ficando ótimo na cor da minha pele. Tem uma cobertura média, uso ele misturado com o corretivo da Panvel por ser mais sequinho, enquanto a vantagem do Panvel é a cobertura. Tem um cheiro engraçado de batom, mas não é forte.


Batom - Rosa Elegante: Eu já sou apaixonada pelos batons da Koloss, sempre muito cremosos, com boa cobertura e fixação. Dessa vez não foi diferente em nada. Ele tem um tom de rosa envelhecido que parece super forte na bala, mas fica super elegante (como o nome já diz) nos lábios.


Gloss: Para terminar, recebi o gloss número 06 que tem um tom de rosa levemente puxado para o roxo, com shimmer ultra potente. Ele não é melequento, tem uma textura ótima. A única coisa que não me agradou muito foi o cheiro, mas é praticamente imperceptível. Só pra não dizer que não tem nada ruim. HAHA


A Koloss já é super conceituada, tem produtos de alto padrão por um preço justo. Sempre que posso testo produtos novos, porque a marca nunca me decepciona. Por falar nisso, tava precisando de uma base essa semana e trouxe a da Koloss para testar. Assim que puder mostro pra vocês.
Agora o look inteiro, usando os produtos:


até a próxima!
xoxo



3 comentários:

  1. parabéns pela parceria flor, vc e o blog merecem. eu adoro os produtos da koloss, inclusive eu tenho esse gloss haha ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sucesso na parceria, a cor do gloss é um lushoooo.

    ResponderExcluir
  3. vc tb é pouco bonita neh?
    assim nao vale Luma! rss

    ta linda e parabens pela parceria
    a Ca me apresentou a Koloss, agora uso mtooooooooo os produtinhos
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir