Swatch: Protetor solar Australian Gold - with instant bronzer!

Oi, oi, meninas! Bom, amanhã (sábado) estou indo para a praia, e pensei que não poderia escolher assunto melhor pra postar, e mais verão, do que um protetor solar!

A marca Australian Gold tem uma linha especializada em produtos para o sol: desde protetores, auto-bonzeadores e aceleradores de bronzeado. Eu, particularmente adorei a experiência com esta marca. Encontrei este e outros produtos na queridíssima cidade de Rivera, por 13 dólares. E não me arrependo.



Este protetor solar é em spray, o que facilita muito na aplicação, é realmente muito fácil de espalhar na pele, tem um toque levinho e não deixa aquele aspecto gosmento que muito protetor solar deixa. E tem um cheirinho que parece de côco que é uma delícia!

À parte, temos o tal do "Instant Bronzer". Na hora que peguei o frasco, logo pensei que fosse algo como um auto-bronzeador, mas não é. São micropartículas de brilho que dão um aspecto bronzeado a pele, instantaneamente, e que saem no banho. Pra falar a verdade, são reflexos dourados que realçam a cor da pele morena e bronzeada, já que na minha, branquela, não vi muita diferença (tanto que nem consegui capturar em foto o efeito dos brilhinhos, mas eles estão lá, existem, hein!).

Além dos reflexos, ele tem um leve pigmento amarelado (não é branco, como muitos protetores), que funciona mais ou menos como um creme hidratante pigmentado, que deixa a pele com um tom mais uniformizado, que na minha pele branquela, achei digníssimo, já que deu uma amenizada nas minhas veias azulonas que ficam aparecendo! Hehehe!

Moral da história: A-DO-REI! Acho que é um ótimo investimento, é uma maquiagem para o corpo e com o bônus de nos proteger dos malefícios do Sol!

E vocês, meninas, que artifícios usam na praia para ficarem lindas, além de protegidas?

Beijo, beijo!



8 comentários:

  1. humm parece ser bem bacana, apesar de não conhecer a marca fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  2. hm parece ser mt bom, rpeciso ivnestir em um produto assim para o verao =]
    bjjj

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela dica!!

    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu também não conhecia a marca ... mas pelo que você disse, parece ser um excelente produto! *-*

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  5. Não conheçia .. mas é muito interesante a dica =)

    Bjinhus
    www.almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não mancha as roupas querida, a absorção é realmente muito rápida e como não contem aqueles óleos maus (tanto para a nossa pele, como para as nossas roupas) não deixa nenhum vestígio de marcas! :)

    ResponderExcluir