Swatch: Color Wheel / Mosaic Face Powder - N.Y.C.

Olá! Vocês lembram que há alguns meses eu fui para Rivera, no Uruguay, né? O atrativo de lá são os inúmeros free shops, que livres dos pesados impostos nacionais, permitem que o pessoal da região tenha acesso à marcas estrangeiras por um preço digno. A primeira vez que fui descobri uma loja com muitas opções de maquiagem dessa marca: N.Y.C. - New York Color. Pelo que eu pesquisei, nos EUA é uma marca vendida em farmácia e por preços incrívelmente pequenos. Claro que há uma porcentagem da loja em cima dos preços oferecidos em Rivera, mas com certeza valia a pena testar.  Naquela época trouxe um pó, blush e um gloss. Acabei gostando muito da experiência. Da última vez, tinha certeza que deveria passar na loja para trazer mais algumas coisas, foi quando enxerguei o Mosaic Face Powder. Paguei U$ 8.60 :)


Pelo que eu entendi é um mosaico de cores (AH VÁ?) para serem usadas como pó, blush, iluminador e etc.  Escolhi a cor 723A - Pink Cheek Glow, com tons lindos de rosa! Achei os espaços das cores bem pequenos, o que dificulta pegar cada uma delas separadamente. Prefiro usar como blush, mesclando todas elas. A cor é linda, sem shimmer algum e perfeita para o dia-a-dia.


Tem uma fixação ótima, pode parecer que não mas a pigmentação é boa sim. O incrível é que o fato de ter uma pigmentação aparentemente inferior, me deixou mais encantada pelo produto. Isso porque facilita muito na hora de passar um blush saúde para ir para a faculdade. É prático, não preciso me preocupar com a quantidade de produto que peguei no pincel e nem se esfumei bastante... nunca vou sair com a cara da boneca Emília se eu apostar nele. Fica um rosinha claro, cor da saúde e muito digno!
No site da N.Y.C. é possível conhecer os outros produtos da marca, onde comprar e etc. Lá também mostra as cores disponíveis do Mosaic Face Powder.


E vocês, têm algum blush preferido para o dia-a-dia?
xoxo



8 comentários:

  1. Que lindo, adorei!
    Agora no verão meu blush de uso diário é cremoso, o dream mousse rosinha da maybelline :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. MUITO LINDO, LUMA!!
    BOM O MEU PREFERIDO É O DA DAILUS.
    USO SEMPRE!!

    BJOS FLOR!

    ResponderExcluir
  3. A embalagem é super linda e as cores formam um blush bem bonito, adorei.

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo!
    Eu tenho usado muito a cor 3 da natura aquarela
    só que ele é muito pigmentado, ai tem que dosar um pouquinho, mas é lindo.
    Ah está ok flor depois você tenta, obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai, que lindo!
    O design dele é legal e a cor é muito bonita!
    Adorei *-*

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Adorei as cores e ficou lindo na pele!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse blush!! Ficou ótimo em vc.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, é lindo demais isso! *----*
    além de fazer uma mistura bem legal nos tons de rosa né?! eu adoro blush, acho que fica super feminino, quando passado de forma correta né?! ;D e esses tons são realmente maravilhosos!!

    cara e é barato, não é caro! AMEI ISSO! *---*
    se cuida linda, beijos :*

    ResponderExcluir