Parceria e 4º Sorteio: Pash Loungewear

Boa noite meninas! Antes de tudo quero avisá-las que estou viajando amanhã cedo e ficarei off até segunda ou terça da próxima semana. Para não deixar vocês na mão, programei alguns posts para irem ao ar durante a minha ausência, portanto compreendam que não responderei os comentários até a minha volta. Porém, nada impede que vocês comentem, pois responderei todos com muito carinho depois! :)
O blog fechou mais uma parceria recentemente com a Pash Loungewear, uma marca com um conceito muito bacana. Vale à pena dar um pulo no site e conferir os modelitos da loja virtual da Pash, com certeza vão achar alguma peça que combina exatamente com vocês!

"A PASH entrou no mercado para ir na contramão do conceito over, das maxi estruturas e das formas estruturadas. O conceito chamado de loungewear, surgiu nos Estados Unidos, mas foi a ginga brasileira que deu o toque especial a esse estilo despojado, indo mais além, ultrapassando só mais uma tendência da temporada, saindo das passarelas para fazer parte de um lifestyle.
As básicas calças de moletom e casaquinhos de capuz saem de cena e dão espaço para roupas com design, flexíveis e principalmente gostosas de usar. Com um caimento impecável e um corte sofisticado, a Pash apresenta em suas coleções peças estilosas e confortáveis. Os tecidos escolhidos, são as malhas de garrafas Pet e fibras de bambu, que só agregam a esse novo conceito.
As peças são inspiradas naquelas que gostamos de usar para ficar em casa, na sensação de bem-estar, mas com charme suficiente para saídas mais despojadas. As nossas criações são feitas para os adoradores das coisas boas da vida, em que a praticidade é indispensável. Nada de ficar horas pensando no que vestir, no tecido que amassa ou na cintura que aperta. A PASH quer que você saia com os amigos, divirta-se e esteja preparada para qualquer situação do dia a dia, sempre com muita elegância, conforto e estilo.
A PASH comercializa suas peças através do atacado e do varejo e possui um corner na loja de multimarcas Santa Therê, no Itaim, em São Paulo. Está também presente em multimarcas espalhadas pelo Brasil e faz entregas para os 4 cantos dos pais através de sua loja virtual."

Abaixo, selecionei algumas peças da coleção Verão 2011 que está uma graça!


São peças super confortáveis, mas ao mesmo tempo seguindo um conceito fashion né? Dá vontade de usar para sempre! :D

SORTEIO!
A ótima notícia para vocês é que a Pash vai disponibilizar uma calça de piquet lindíssima para sorteio aqui no blog. Espiem só:


PRÊMIO: 1 Calça em tecido piquet com cordão no cós e bolso traseiro trabalhado da Pash Loungeweat.

REGRAS:
1- Ser seguidora do Blog Toque Feminino.
2- Ser ser seguidora do Blog da Pash.
3- Preencher o fórmulário AQUI.
4- Cada seguidor tem direito a apenas 1 (um) preenchimento do formulário. Exceto aqueles que se encaixarem na regra 5 e 6.
5- Se você me segue no twitter (@lumabarreto) e deu RT na msg:  "Tô doida para desfilar com uma calça da Pash nesse verão! Você também quer? Acesse e concorra: http://bit.ly/gpo3eM" pode preencher mais uma vez o formulário, deixando o link do tweet.
6- Se divulgar o sorteio no seu blog, tem direito a mais um preenchimento do formulário, não esquecendo de deixar o link da postagem.
OU SEJA, se você segue o blog, me segue e deu RT no twitter e divulgou o sorteio no seu blog, pode preencher o formulário 3 vezes.
7- A postagem do prêmio fica por conta da Pash.
8- Leitores (as) do fora do Brasil poderão participar do sorteio, desde que arquem com os custos do envio.

As inscrições serão aceitas até às 23:59h do dia 20/02 (domingo), ou seja é quase um mês para divulgar e torcer bastante! No dia 21/02 (segunda-feira) farei a divulgação do (a) vencedor (a) e este (a) terá o prazo de 48 horas para responder o e-mail que enviarei, caso contrário sortearei outra pessoa.
Em caso de dúvidas utilizar os comentários dessa postagem ou um dos e-mails de contato: lufran_cute@hotmail.com ou blogtoquefeminino@gmail.com .
Leia atentamente as regras porque se o vencedor (a) não estiver estritamente dentro delas, será desclassificado (a), sem aviso prévio.
BOA SORTE!

xoxo



28 comentários:

  1. Olá, estou aqui para divulgar o Sorteio Sigma Makeup no blog!
    Estou sorteando o MAKE ME, lançamento da Sigma!
    Passa lá ?

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as roupas!
    Obrigada pela visita.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Menina, aproveita muito esse passeio! :D

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  4. Lumaa! que máximo você conseguir mais uma parceria! como você consegue isso?! (pergunta um pouco indiscreta) ;x
    adorei as roupas, e o site também!
    bem que ela podia sortear aquela blusinha rosinha bebê (quarta imagem, de cima para baixo) eu amei ela! *---* renda é lindo né ;d ahuahuah

    Ai, curta ao máximo querida! férias é bom para isso!
    se cuida, bom final de semana!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Oie, participando e divulagndo no meu blog.

    http://atentandoasorte.blogspot.com/2011/01/925-sorteio.html

    Beijoksss

    ResponderExcluir
  6. Participando e divulgando!

    PS: Aqui sigo o Blog pelo perfil do Blogger, e no Blog da Pash sigo pelo perfil do Twitter, porém os dois perfis estão com o mesmo nome =)

    A uns dias percebi que quando começo a seguir um Blog meu perfil do Blogger aparece sem nome/foto na lista de seguidores :( Por isso agora to seguindo outros Blogs pelo perfil do Twitter.

    ResponderExcluir
  7. Meninas, obrigada pelas participações! O sorteio está sendo um sucesso, continuem divulgando!
    beijos à todas!

    ResponderExcluir
  8. QUEM GANHAOU O SORTEIO????? nAUM VI POSTAGEM COM O RESULTADO
    BJUS

    ResponderExcluir
  9. BRECHOZINHO DA MEL -> Flor, a promo ainda está rolando! O resultado sai dia 21 de fevereiro :) beijos

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo muiiiiiiiiiiiito pra ser a sortuda! :)

    ResponderExcluir
  11. To suuper participando!!

    Ah, tem sorteio lá no meu tambem:

    http://brincandodegentegrande.blogspot.com/2011/02/sorteio.html

    Participa?? bjksss

    ResponderExcluir