Unhas da Semana 02/2011

Olá meninas queridas! Como estão? Espero que tudo ótimo! :D O segundo esmalte usado em 2011 foi o Neon da Ludurana, a primeira cor que usei da marca. A vontade de usar um esmalte roxo surgiu depois de uma limpeza no meu álbum do orkut, excluíndo fotos velhas. Vi uma foto minha usando o Club! da Impala e desejei muito usar um roxão gritante, super cara de verão! Acho que repetir o Club! seria injusto diante da enorme fila de esmaltes intocados. O que fazer então, se a vontade de usar aquele roxo era enorme? Bom, quando se tem um número considerável desses vidrinhos viciantes, é comum ter algumas cores que se assemelham né? Corri na minha caixinha com a esperança de que essa premissa fosse verdadeira. Ainda bem que era, achei o Neon gritando o meu nome na caixinha! HAHA


Achei super parecido com o Club! mesmo e consegui acalmar minhas lombrigas, fiquei satisfeita. Mas não cheguei a compará-los de fato. Alguém sabe me dizer se existe alguma diferença?
Ele tem um textura muita gostosa de passar, cobre lindamente com 2 camadas e tem um brilho espetacular. A duração também é ótima, em 4 dias não lascou nada, só desgastou as pontinhas, o que é normal. Agora estou com vontade de usar outras cores da marca, gostei da experiência!
Em que cor vocês apostaram essa semana?
xoxo



9 comentários:

  1. Hummm... acho que subestimei esse roxo todo esse tempo... ele é lindo, gentchy! Muito bonito mesmo...

    Bem, até esqueci de me apresentar: meu nome é Fabiana, sou do RJ e sou sua mais nova seguidora!!!!

    Bjkssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa nooite querida. Vim te parabenizar pelo seu lindo blog, e sobre o esmalte achei a cor linda... ;D

    Ah tbm estou participando desse sorteio maravilhoso que vc esta fazendo e tbm divulgando, divulguei no meu blog Br Sorteios "Link da Divulgação: http://brsorteios.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-calca-em-tecido-piquet.html" Tbm sou dona do blog Sessão Feminina e venho te convidar para participar tbm do nosso 1º sorteio... Esse é link do meu sorteio (http://sessaofeminina.blogspot.com/2011/01/primeiro-sorteio.html)
    Lembrando que eu tbm divulgo sorteio de seguidoras no Sessão Feminina. Se quiser que divulgue seu sorteio lá tbm me avise. Que para mim será um prazer.
    Bjão da sua nova seguidora e leitora Giih.Katrink!

    ResponderExcluir
  3. é bem parecido mesmo!
    o da ludurana só parece ser mais "ralinho"...

    eu tenho um da big bem parecido também e adoro usar com efeito fosco por cima...
    fica um arraso!

    :*

    ResponderExcluir
  4. Amei essa cor!

    Estou te se seguindo, qdo puder visite meu blog tambem!
    Beejus

    ResponderExcluir