Swatch: Di Hellen - Coleção Primavera/Verão 2010/2011

Olá! Há algum tempo recebi da Daiane querida, da Di Hellen Cosméticos, os produtos do lançamento Primavera/Verão. A Di Hellen sempre muito atenta às novidades do mundo da moda, trouxe nessa coleção cores Flúor, batons rosados e arroxeados, rímel colorido... enfim, confere comigo!


(Rímel 05, Batons 29 e 30, Duo de Sombras 20, Sombras unitárias 11 e 12, Delineador de olhos Azul e Verde e Duo de Sombras 21)


Duo de Sombras:  o primeiro é o 21, composto pelo preto com brilho e pelo azul vibrante. Na embalagem os dois parecem ter muito brilho mas quando aplicados na pele, o preto fica com um brilho que outro e o azul perde o brilho mesmo. O preto não é muito pigmentado, quase um grafite escuro, enquanto o azul tem uma pigmentação mediana. Depois temos o duo 20, composto pelo marrom opaco e pelo creme. Na embalagem estes tem menos brilho que o pirmeiro duo e quando aplicados na pele, o marrom fica opaco e o creme fica com uma cintilância bonita, perfeito para iluminar. Por incrível que pareça, meu duo preferido foi o 20.


Sombras unitárias: Essas são as legítimas 'bonitinhas, mas ordinárias'! As cores geralmente são lindas e a pigmentação não deixa dúvidas, mas a sujeira que faz não é nenhum pouco justo. Tô pensando em compactá-las. Alguém já tentou? Dá certo? Como eu disse a pigmentação é ótima e elas têm uma textura diferente, um pó mais seco sabe? A dica é sempre passar dando leves batidinhas e não 'esfregando' senão ela não fica mesmo. Achei a cobertura ótima! E as cores estão na moda né? Ainda não tive coragem de sair com make flúor, mas já assisti alguns tutoriais muito bons, tô me preparando! :)) A laranja tem um shimmer dourado muito sutil mas muito mimoso, fiquei encantada!


Batons: O 29 é o roxinho mais lindo que eu já vi! Meu sonho era ter um batom com uma nuance roxa, mas que fosse usável e a Di Hellen acertou na mão nessa cor. Já o 30 é um rosa chiclete muito amor também. Os batons da Di Hellen são super pigmentados e esses dois tem uma consistência mais seca, continuam sendo cremosos mas um pouco mais secos. Isso acaba contribuindo na duração deles. Achei que o 30 pudesse ser parecido com o 26 que eu mostrei aqui. Mas o 30 está um tom acima do 26, é um pouco mais escuro, mais chiclete mesmo. 


Rímel 05 - Verde: Adoro testar coisas diferentonas e temcoisa mais diferente que rímel verde?! ADORO! O aplicador tem aquela forma básica, mas achei que faz um pouco de sujeira, acumula na embalagem. Ele tem uma textura mais líquida o que ajuda a não acumular nos cílios e não deixar aquelas bolinhas chatas. O efeito verde é bem sútil, recomendo para quem quer usar mas tem medo de parecer palhaça. Só dá para perceber que é verde quando estamos no sol. Já quem quer um efeito verde mesmo esse não vai servir, porque mesmo passando vááárias camadinhas ele não ficou verde escândalo. Além disso não é um rímel com efeito alongador ou de volume, nesse quesito não percebi diferença nenhuma nos cílios. Logo abaixo tem foto dele aplicado.


Delineador de Olhos: Os dois são bastante pigmentados, algumas passadinhas e já dá para ver a cor bem nítida na linha d'água. São cremosinhos, não irritam e não machucam. A duração também é boa, uso bastante durante o dia e percebi que não borram muito não.
Aqui tem a foto com o delineador verde e o rímel verde:


Gostaram? A Di Hellen sempre traz novidades não é? É disso que precisamos porque 'mais do mesmo' não nos convence mais, somos consumidoras antenadas e exigentes! :D
Obrigada à Di Hellen pela confiança e carinho, principalmente à Daiane por intermediar esse contato direto com a empresa.
xoxo



16 comentários:

  1. Nossa adorei o delineador :D

    http://formosurafeminina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Passando para conheçer o blog, alias adorei tudo por aqui suas postagens e tutoriais são maravilhosas e voltarei sempre!
    ainda não conheçia esta marca de maquiagem, mas fiquei com vontde de usar!
    Bjus....s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nao conhecia a marca, mas amei a cor dos batons!!!

    Tem sorteio no blog!!!

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os batons e a combra rosa e laranja. Não conhecia essa marca, mas parece ser boa.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. as cores neon, e o deleneador e rimel são lindissimos... adooorei e vou conheçer mais a marca no site(:

    bjbj, liih
    to encantada com o blog... super lindo e vc tmb é muuito linda, adoro suas fotos...
    invejinha que queria que alguem tmb tirasse as minhas...
    vou seguir jaaaaaaaaaa...(:

    ta convidada a passar no meu tmb
    bjbj, liih

    http://apostacertablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Luma,
    Parabéns pelos mimos. Adorei os batons e os lápis coloridos.
    Bjkas e um bom feriado para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Luma adorei amore
    Vc vai vender tb?
    Gostei do delineador
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  8. Adorei o duo de sombra marrom/bege e os batons! Tô numa fase de só usar sombras assim clarianhas, haha.
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  9. Lindo post Luma, Parabéns!!
    Bem que pudia fazer uma maquiagem arrasadoraaaaa e mostrar aqui né?!
    Fica a idéia
    Beijos
    Dai
    Di Hellen Makeup Vc Feita para Brilhar
    @dihellenoficial

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa linda!
    Eu nunca usei nada da marca :S

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  11. nossa, adorei tudo!
    nunca tinha ouvido falar nessa marca :O
    ja estou seguindo \o/
    beijoss

    segue tbm? *-*
    http://pinkzinhapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. amei os batons!!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei os batons! Principalmente o roxinho =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. oi luma!
    adorei o duo de sombras preto e azul. na foto achei que era meio grafite a cor e você até comentou que parece grafite mesmo, e achei os tons bem bonitos! não dou muita bola pro brilho, então para mim seria legal o duo de qualquer forma! gostei do batom rosado, mas não usaria, acho muito forte. ando numa fase de boca mais natural, não tão marcada! adorei os delineadores! mas a máscara verde eu também não usaria... minha mãe é que ia adorar! =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Esse rímel é digno? Menina, comprei um do Avon que foi HORRIVEL!
    Kissu :*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Bastante coisa legal, hein!?! Bjo

    ResponderExcluir