Swatch: Coleção Impala Muito Luxo - Parte I

Olá queridas! Como estão?! Lembram que semanas atrás eu disse que faria os swatches da linda coleção de Outono/Inverno da Impala, a Muito Luxo? Bom, tive dificuldade em fotografar as cores no sol, não gosto de fotografar dentro de casa ou à noite pois alteram a cor. Tentei, juro que tentei, mas o sol já estava se pondo então algumas fotos ficaram escuras. Mas espero que aproveitem. Para não ficar um post longo e cansativo, vou dividi-lo em dois, ok?


A boa notícia é que esses esmaltes já estarão sendo comercializados esse mês de maio. É só ficar ligada porque a coleção é lindíssima, com várias 'releituras' de cores-sensação de marcas famosérrimas. Vamos ver?


Nude Clássico: Na minha pele ficou um nude perfeito, cor de pele mesmo. Cobriu bem com 2 camadas apenas.

Café Creme: Oi Particulière? Oi Chanel? É o verdadeiro Particulière brasileiro. Pena (pena mesmo!) que eu não tenho o original para fazer as comparações. Mas eu fico bem feliz com o meu brazuca! 2 camadas cobrem perfeitamente.


Madame: Vinho com fundo marrom. Muito phyno, muito cara de inverno, muito clássico. Me apaixonei pela cor assim que passei na unha. Duas camadas são o suficiente para este esmalte conquistar corações ♥


Café Café: Vermelho escuro puro. Ao contrário do Madame, não tem o fundo marrom, só vinho mesmo. Outra cor que me conquistou com duas camadinhas.

Chocolamore: Cor de café. Nesse eu precisei de 3 camadas para uniformizar a cor, porque ele mancha um pouco.

Santo Luxo: Verde escuro perolado. É lindo, mas essa lideza só aparece na 3ª camada. Na primeira parece coco de neném. HSUAHUSHAUSHAHU Acho que fica lindo se usar uma outra cor, mais cremosa por baixo. Uma outra cor de verde talvez.

Gostaram? Na próxima tem os rosas/vermelhos e os azuis. Eu amei essa coleção, quero usar toodos logo e furar a fila dos esmaltes não usados ainda! HAHA!
xoxo



8 comentários:

  1. Oi Luma!!
    As cores são lindas!!
    Eu tbem querooo!^^
    BJS FLOR!

    ResponderExcluir
  2. São cores lindas, gostei mais do Santo Luxo.
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu adoro o nude, o café, o café creme, o madame!!! Adoro todos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luminha! Tudo bem? as fotos ficaram ótimas! A Impala está cada vez melhor, não é? Uma variedade de cores e coleções lindas.... Tô amando! Adorei o nude clássico e o Madame. Quero muito!!!! Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Gente, essas novas cores da Impala são lindas, tô doida pra comprar o Nude Color!
    Sucesso com o blog, já estou te seguindo amore :*

    ResponderExcluir
  6. que lindas as cores...
    euri do seu comentario da primeira camada do verdinho...
    acredita que eu fui linda fazer a misturinha do particularie e meu namorado falou que tinha cor de cacá de criança tbm ¬¬
    :*

    ResponderExcluir
  7. n gostei desse ultimo...
    mas adooro um clássico rebu com café!
    (:

    ResponderExcluir
  8. Ai quero todos, lindos! *-*
    VOu comprar o~/
    beeijo flor

    ResponderExcluir