Unhas da Semana

Olá! Essa semana resolvi dar um tempo nas cores e apostar num tom nude. Usei então, o Gelo da Colorama que teoricamente era para ser camada única, mas eu não sei se pela força do hábito ou por ter ficado muito apagadinho, passei as famosas 2 camadinhas.


A cor é linda! Mesmo eu sendo adepta dos coloridões, me acantei por esse tom de cinza meio amarronzado, com leve cintilância dourada. Verdade, que de gelo não tem nada, mas é linda essa cor. Pena que não dura muito. Mas, eu repito: não sou a melhor pessoa para opinar sobre duração de algum esmalte porque uso diariamente aquelas luvas de procedimento e elas detonam qualquer esmalte... até um Chanel da vida (se eu tivesse um para compara! HSUAHSUAHU).

xoxo



13 comentários:

  1. Bonita cor e as unhas tb, curtas, prefiro assim :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. helloo..
    olha, eu achei uma cor...
    aquela de helena da novela..
    aqueles rosinha bbs...
    aqueles marrons neutros bem nude, duas camadas deixa perfeitas minhas unhas..
    adorooooo!!!!!!! agora no inverno nada de muitas corees...
    o tempo ta nublado, e eu vou com ele!
    =D

    ResponderExcluir
  3. OI LUMA!!!
    ADOREI A COR!!! ESSA EU AINDA NAO TENHO :(
    BEIJINHOS FLOR!

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é realmente linda .. e realmente não tem nada de gelo rs
    Ficou ótimo :)
    beijoca

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é realmente linda .. e realmente não tem nada de gelo rs
    Ficou ótimo :)
    beijoca

    ResponderExcluir
  6. Também amei o Gelo e usei 2 camadas, dá uma agonia uma camada só hahahaha
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Posso te dar uma dica? Posta sobre cabelos loiros em mulheres negras! tá na moda, um exemplo.: Beyonce...
    Bjs, vou amar esse matéria!

    ResponderExcluir
  8. Poxa amiga, mas é que infelizmente não tenho prêmio para dar para todas as leitoras queridas, mas não fique triste, logo tem novos sorteios bacanas =D

    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse cinza! Costumo usar cinza assim, mas um pouco mais claro ^^ adoro!

    ResponderExcluir
  10. o gelo é liindo! o meu queridinho das cores claras... mas pra mim durou bem e a cobertura é ótima!

    ;*

    ResponderExcluir
  11. Téèh -> Oi queriiida! Obrigada pela visita e pela diica! Pode ter certeza que está anotada e assim que eu tiver algum material bom eu posterei aqui ok?
    beijos :*

    ResponderExcluir