Eu ganhei: Sorteio Dia Da Mulher no Necessárias.com

Dia 8 de Março o Necessárias tava fazendo sorteios no twitter de 10 kits, alguns com esmaltes, outros com batons, sombras e etc. Adivinhei o que eu ganhei?! HSAHUSHAUHSU SIM, esmaltes! Da Big Universo, lindos, grandes e apaixonantes. Depois comentam que minha coleção cresce numa função exponencial! Não é culpa minha =S e eu ADORO!


Veio um bloquinho de Moleco, que acredito que seja de papel reciclado, que é uma graça! E claro, 3 esmaltes da Big Universo que eu babava sempre que via nas unhas alheias: Pink, Verde e Glacial. Vou fazer algumas comparações com cores que tenho aqui na minha caixinha, assim você que encontram B.U. com facilidade podem tirar a prova se é necessário mesmo comprar e quem não acha, fica sabendo se há alternativas para essas belezuras! *-*

Pink: um rosa super neon, com um pingo de magenta. É neonzão mesmo, fica lindo na luz do sol! Super tranquilo de passar, limpar e de tirar depois também. Na foto está com 2 camadas e não aparece mais o branquinho da unha né?

Verde: Verde neon. Eu acho ele diferente do Spirit da Impala, pura e simplesmente pelo fato de que esse me agradou e com certeza eu vou usar. Tem um toque de amarelo, eu acho! Esse é um pouquinho mais chatinho de passar, mas pode ser pelo motivo de que veio com o pincel meio aberto, paracendo vassoura velha! ¬¬ Acho que fica melhor com 3 camadas, é tranquilo de limpar os cantinho e de tirar depois.

Glacial: Azul corretivo, tom pastel, o xodózinho das esmaltólatras. É super mimoso mesmo, merece todo o auê que causou. Achei um pouco grosso, talvez melhore com óleo de banana e por ser 'corretivo' mancha bastante na primeira camada. É preciso um pouco mais de atenção para passar; quem já usou o Jade da B.U. sabe do que eu falo. Mas é fácil de limpar e de tirar e na foto eu passei 2 camadas também.

Liiindos meus mimos né?! Assim que eu puder faço as devidas comparações de tudo! *-*
xoxo



15 comentários:

  1. PARABÉNS LUMA!!
    SÃO LINDAS AS CORES!!!
    POR AKI NAO ENCONTRO MESMO =(
    BEIJINHOS FLOR!

    ResponderExcluir
  2. Que presentão hein!! parabéns!!
    adorei o azul!!

    :*

    ResponderExcluir
  3. aaiinn esse azul é TUDOOO! *.*
    sortuda você eemm xD eu nunca ganho nada nessas coisas xD

    ResponderExcluir
  4. Oiee!!
    Desses eu tenho o glacial, mas ainda não testei.

    Sério q vc enviaria produtos da panvel?? uhuu!!
    eu gosto dos esmaltes!!
    vc sabe dizer se a sombra preta é bem pigmentada??

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, o pink é muito lindo..

    Sério ?! Nossa eles falsificam tudo hein..


    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Primeira visitinha minha aqui! Adorei!
    Achei bem lindo o glacial na luz do dia, sempre vejo fotos mais escuras dele e muitas delas não parece ser um azul fofo assim não!rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Caraca vc é muito sortuda, não tem condições hsaushasua Parabéns!
    adorei o rosa, e o azul =D

    ;**

    ResponderExcluir
  8. Yayy! Parabéns! Eu adorei o esmalte azul ! é mesmo um mimo!

    ResponderExcluir
  9. Que sortuda!!! Lindas as cores!

    ResponderExcluir
  10. oiii.. que bom que vc ganhou! Essas cores são um lindas mesmo. Bem diferentes, super na moda... Adoooro! Já tenho o verde, mas já experimentei as outras cores também. O rosa é perfeito!

    ResponderExcluir
  11. AHH eu tbm kero ganhar sorteio gente!! são lindos seus esmaltes!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. hahaha isso porque você não me viu pessoalmente, é impressionante como as pessoas chutam a minha idade e quando digo a minha idade todo mundo fica com cara de surpresa - só falta me perguntar se eu tenho certeza da minha idade kkk imagina se eu fosse baixinha kkkkk- daqui a pouco vão chutar que eu tenho 6 anos #tenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    que sorte, as cores são lindaaas!!!

    ResponderExcluir