Swatch paleta Tango

Essa paleta foi comprada em Porto Alegre, como eu já disse aqui e achei ótima. Então vamos às minhas considerações e swacthes.


Ela é linda, tem um formato de pétala e, a princípio, eu achei que eram 12 cores com shimmer. Qual não é a minha surpresa quando fui fazer uma make pra sair no dia do meu aniversário e resolvo usar a paletinha amiga? A 3ª cor, no sentido horário que seria um tom de rosa antigo, não tem shimmer algum, é OPACA! Achei uma sombra opaca mesmo sem querer, até que enfim! Ou melhor, até tem shimmer, mas ele é tão tímido que nem aparece direito e eu não ficarei parecendo um carnaval brilhando quando usá-la de dia! *-* Todas têm um shimmer por cima, mas algumas quando são usadas perdem esse shimmer, que não é da sombra, foi colocado em cima. =)


Vou descrever mais ou menos as cores então: bronze alaranjado, amarelo, rosa antigo, lilás e verde claro. Dá pra ver que o amarelinho e o rosa antigo não têm shimmer algum né? Por outro lado o bronze tem bastante shimmer, mas eu gostei, porque usado numa make com preto vai ficar divino! O verdinho também não tem muito brilho e o lilás tem um pouco mais.


Continuando em uma sequência seguindo o sentido horário, temos um violeta claro, azul jeans, rosa claro, marrom meio dourado e um branquinho. Desses, o violeta, o rosinha e o branco são os que tem menos shimmer, quase opacos mesmo. O azul é lindo demais, o shimmer dá um toque especial à cor e o marrom também me encantou.


As duas últimas cores são um marrom mais avermelhado com shimmer vermelho e um preto lindíssimo. Essas cores maiores e o preto no centro são super pigmentadas. O preto tem um brilho bem diferente, com shimmers em diferentes tamanhos. 
A duração é ótima também e as cores mais fortes têm ótima pigmentação.
Espero que gostem, qualquer coisa é só perguntar! Logo prometo fazer um vídeo tutorial, já que comprei uma câmera melhor, que dará para fazer vídeos. Então, é só esperar ela chegar!
xoxo



12 comentários:

  1. Que paletinha liiiinda .. eu tenho uma da Tango, daquelas quadradinhas, pequenas pra levar na bolsa sabe ? E adoroooooo ... a piguimentação é ótimaa .. e as cores, lindas !
    Nao tem achado sombras opacas flor?

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?!
    Que paletinha mais bunitinha e bem usável né!?
    Eu ainda não conhecia, mas fica aí a dica! ^^
    Ah tem selinhos pra você lá no Recrazygirl´s World!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. flor, linda paletinha
    ótimas cores neh, e bem pigmentadas!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha essa paleta!!
    e as cores estão lindas!!
    beijinhus!

    ResponderExcluir
  5. As cores são lindas e a paleta é muito fofa ^^!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, obrigada =D

    Que bonito o preto/cinza chumbo

    Vou postando daqui sim, acho que hoje vou usar um post pronto, porque estou correndo para ver lojas e tudo..Mas amanha novidades de NY

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o azul jeans =)
    Nem que eu fosse uma centopéia ia conseguir usar todos antes de lançar novos ... aliás, a impala já lançou né =T
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nuss, adorei a paletinha, esse azul jeans é perfeito, maei o marrom com brilhos meio vermelhos.
    Parabpeens pelo blog. Beeijãao!

    ResponderExcluir
  9. Que paleta lindinha e as cores então otimas!

    ResponderExcluir
  10. Aii que lindas essas cores! Amei!
    Tah demais essa paleta.
    Uma boa noite e otiima quarta-feira pra vc!
    Beiijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi flor que paletinha mais fowfaa adorei as cores, muito obrigada pela visitinha...
    tem selinho pra vc no meu blog.
    Bjuh

    ResponderExcluir
  12. Oie ganhei um estojinho da Tango acho que só muda o formato pq as cores pelo que vi são bem parecidas, adorei mas algumas realmente brilham bastante. Adorei o blog e já estou seguindo. Qdo puder dá uma passadinha pelo meu, será um prazer http://semfrescuraesemcensura.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir