Compras da Praia e Swatch dos Esmaltes

Então, a melhor coisa de viajar é que sempre achamos coisas diferentes pra levar pra casa né? Eu me decepcionei um pouco, confesso. Sou meio mão de vaca mesmo e só compro se o preço for realmente bom e só encontrei essa condição no centro de Porto Alegre porque nos outros lugares que citei no post anterior (aqui), as coisas (as mesmas coisa que tinham em Poa, diga-se de passagem!) estavam bem mais caras! Pra terem noção, em Tramadaí estavam cobrando R$110,00 por uma paleta de sombras que a Jéssica do Femme Fatale (aqui) comprou por uns 40 reais (não lembro ao certo) no Mercado Livre! Assalto não é? Fala sério, broxei legal! =S
Mas, não dá pra ter tudo né? Aí, no fim não comprei muita coisa... só o necessário mesmo!

 

Comprei 2 legs de uma marca chamada Linda Moça. Genteeeem, é coisa de camelozão viu? mas eu achei bem boas, pois a malha é bem grossa. Custaram R$10,00 cada uma já que a loja tava em liquidação (2 por 20 reais). O coletinho MARA foi a melhor compra! Comprei em uma loja de fábrica em Tramandaí, custou R$30,00 e o melhor: tem até a marca Blue Steel no botão. Isso siginifica que são produtos que vão ser vendidos na Renner, para depois custar uns R$80,00. Me dei bem! =) De roupa, só comprei mais uma regata que tem sido uma das minha paixões ultimamente. São práticas, lindas e compõem vários looks (R$7,90).
E infelizmente foi só isso aê de produtinhos que vocês estão vendo que comprei na viagem. Uma paletinha de combras da Tango que achei lindinha. A opção de cores é a B e tem 12 cores,  dentre elas: preto, cobre, lilás, amarelo, violeta, azul, verde, rosa, dourado, branco... ainda não testei e portanto não posso falar sobre shimmer, pigmentação, durabilidade... então esperem o swatch. (R$ 7,50), Um gloss da Lidêal Paris, comprado em lojinha creuza por 2 dinheirinhos. A cor é a 02, um branco com shimmer bem marcado. Tem escrito nele um tal de 3DUV Lip Gloss, que não faço a mínima idéia do que significa. Mas eu já usei e achei lidíssimo. Depois mostro pra vocês!
E os esmaltes, bom esses foram um parto à parte. Acabei trazendo esses mesmo: 75 - Laranja Neon, 83 - Azul  e 82 - Violeta (Nyce); 103 Roxo (Lissa), 47 - Elmas (Lissa).


O laranja dispensa apresentações, é neon, é lindo. O Azul tem um Q neon também mas não muito. O Violeta, fala sério, isso É ROSA! Pessoal da Nyce anda meio daltônico. ALOOOW! É bem neon também. O Roxo neon lindinho, achei parecido com o Noite Quente da Colorama mas depois que comparei, vi que não tem nada a ver. Vai ter post sobre comparações de algumas cores que acho parecidas. E por último, o Elmas (que nome hein?) é, ao meu ver, a réplica do Glacial da Big Universo que é artigo de colecionador né? Foi lançado na loja Pop Up Store, super difícil de encontrar, e super caro também. 

 
(Foto retirada do Girly Diary)


A foto não faz jus à real semelhança com o Glacial, mas relevem, a foto foi tirada de noite e com flash! =X Mas eu gostei bastante da cor, então não vai demorar a ser o escolhido como esmalte da semana. =D
Aléeem de tudo isso, trago mais uma novidade. Vou ter uma colaboradora para o blog: minha amigona do coração, Maiara. Ela é xuxu, simpática, linda, o coco da minha cocada, o sorvete do meu verão. Tenho certeza que vcs vão gostar muito dela, essa menina é irresistível. AGUARDEM então a aparição dela!
Bom, amanhã essa que vos fala está ficando um ano mais velha então, é pouco provável que eu apareça para atualizar tá? No mais, HAPPY BIRTHDAY TO ME! HUSHAUSHAUHSU
beijos :*



5 comentários:

  1. Concordo, preto salva muitas produções..
    Linda as cores, confesso que uso e já usei esmalte matte, mas ainda sou do time do extra extra extra brilho =D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Menina que tudo as cores dos esmaltes!!
    lindassssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oiiee
    conheci seu blog agora,
    adorei saber que é gaucha tbm!
    to seguindo!

    Ameii esse coletinho!

    Vi no post anterior q vc não axou os esmaltes da Big Universo em POA, se quiser te passo o endereço onde compro, é bem no centro d Poa e tem tooooodas cores!

    Beijãoo

    http://blush-rosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, aqui em Juquehy está a maior febre destes esmaltes coloridos!!! conhece Juquehy(litoral norte de SP)? Abçs JÔ http://multspaco.juquehy.zip.net/

    ResponderExcluir