Swatch: Coleção Dance - Glosses Max Cobertura - Fina Flor

Olá! Como estão os preparativos para a virada de ano? Ansiosas? Já prepararam a roupa, sapato, maquiagem e cabelo? Quero todas lindas para entrar 2011 com o pé direito hein?
Um dos lançamentos da Fina Flor desse ano, marquinha que eu amo de coração, foram o glosses Max cobertura da Coleção Dance. São 6 cores maravilhosas, super atuais e a cara do verão!


"Matérias-primas de última geração associadas à manteiga de cupuaçu garantem hidratação aos lábios e brilho espelhado duradouro, em textura fina de suave cobertura."


De cima para baixo: Lounge, House, Trance, Electro, Techno e Soul.


Lounge: Ele é nude, tem efeito espelhado e não tem shimmer algum. Amei de paixão, porque ele é ótimo para o dia-a-dia mas também dá para usar na saidinha nossa de toda sexta-feira =D A duração é incrível!


House: É rosinha claro, tipo Snob, com fundo frio, lilás. Me lembrou o gloss Mac Viva Glam da Lady Gaga. A duração é ótima também! Na embalagem ele tem um leve brilho, mas na boca eles somem, só dá o brilho espelhado.


Trance: Pink, super pigmentado, parece tinta mesmo, o que acaba ajudando um monte na duração dele nos lábios. Na embalagem ele tem um leve glow rosa, mas é super discreto e nem aparecem na boca!


Electro: É laranja e o meu preferido da coleção! É diferente e é a aposta do verão. Usei várias vezes e cada vez que uso me apaixono mais! Também tem um glow dourado que na boca dá um brilho diferente mas discreto! Recomendo muito!



Techno: Cor de cereja, hiper pigmentado, sem brilho, lindão! A duração é uma maravilha!


Soul: Vermelho sangue, muito pigmentado também. Esse não tem brilho algum.
Todo eles têm uma textura incrível, não são nada grudentos e desizam zuper fácil nos lábios, adicionando cor! Lembro que quando testei pela primeira vez achie que a Fina Flor tinha que mudar o nome para Batom Líquido de tão pigmentados que são! Amei!
xoxo



9 comentários:

  1. nossa, q perfeitos!!!! ameis esses glosses!!!!
    eu tenho uns mas são da linha teen, e são ótimos.
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor! nossa, cada gloss lindo! obrigada por ter visitado meu blog. XD
    então, sobre a mascara da eyeko eu acho A MELHOR de todas! pq no meu caso eu quero mais alongamento e curvatura do q volume (como as outras 2 mascaras q vc citou), pra mim a da eyeko praticamente dispensa o curvex, e isso ñ encontrei em nenhuma outra mascara!

    ResponderExcluir
  3. Luma obrigada pelos premios enviados, eu recebi, inclusive fiz post, para visualizar acesse(fique a vontade se quiser pegar a foto)
    http://tinaup.blogspot.com/2010/12/premios-recebios-premios-enviados.html:

    ResponderExcluir
  4. Vc foi taggeada! Passa lá no meu blog para ver:
    http://tinaup.blogspot.com/2011/01/tags-e-selos.html
    aproveite e participe dos sorteios que estão rolando.abraços e feliz 2011!

    ResponderExcluir
  5. Lumaaaa ;)

    FELIZ 2011, que esse ano seja repleto de muita paz e muito amor! sucesso em todas as suas metas!

    onw *--*
    amei o House e o Lounge, muito lindo, fraquinho bem dia-a-dia, do jeito que eu gosto! ;)
    Muito lindo mesmo!

    adoro os seus posts, dicas e mais dicas *---*
    boa semana querida!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Ameiii as cores!
    Lindas!
    Feliz ano novo pra ti!!!
    Beijos,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Esse electro tem uma cor linda!
    Apesar de nao gostar de gloss, tô começando a me simpatizar. Ganhei um de natal e tô achando bom. Pelo jeito vai ser o novo vício de 2011, hahaa
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  8. Que liiiiiiiiindos!
    Eu não conhecia, mas amei as cores <3

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  9. Nuss, amei a cor do Techno.

    pena que nunca vi esses gloss da Fina Flor aqui em Zamunda...

    Bjks.


    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir