Sorteio blog Girls Vintage

Oi queridas! O post hoje é rapidinho pois estou morrendo de cólicas, pra variar um pouco ¬¬ Vim avisar que já voltei da praia e que estou bem! =) 
Acho que não tinha contado ainda que ganhei outro sorteio né? Ganhei o Jade da Big Universo no blog Girls Vintage e pra quem procurou em 4 cidades diferentes os esmaltes da BU e não achou, até que estou bem... agora tenho 2 Jades =)

(bilhetinho fofo que a Isadora mandou!)

 

 E sim, amiguës, acreditem se puderem! Procurei BU no centro de Porto Alegre, em Tramandaí e em Capão da Canoa (sem contar na minha cidade) e não achei um mísero esmalte da marca. Decepcionei total! Tava disposta a comprar todas as cores que achasse e infelizmente (ou felizmente, dependendo do ponto de vista) não achei nenhum. Enfim, depois trago pra mostrar pra vcs as comprinhas que fiz!
Beijos :*



6 comentários:

  1. uauu que sorte hein vc tem!!! eu so ganhei um sorteio que foi no blog shampoo de laranja, mas eu dei azar, o shampoo que ganhei era pra cabelos tingidos e o meu nao ée!! uahsuhas arf!!

    parabenss!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que sortuda, denovo !! =D
    Também adoro o estilo estou nem aí..

    Beijão e melhoras.

    ResponderExcluir
  3. Oi luh, que sortuda vc em moça, intaum eu encarei foi de mais viu se tinha que ver a cara da minha prima, pergunto se vai sair assim, eu disse eu vo, mais no fim no fim , deu tudo certo, ah deixa eu te falar, sobre os esmaltes cores flúor, eu sei que tem da "colorama", cores lindas se tem que ver lu..eu amei quando vi...e é super baratinho...beijokass flor..

    ResponderExcluir
  4. woum linda a caixinha que ele veio!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que sortuda você!!!! Eu também quero ganhar um sorteio e principalmente o Jade da Big que eu não encontro em lugar nenhum! hehe
    Bjsss

    ResponderExcluir