Swatch: Christmas Kit - DNA Italy

   Antes tarde do que nunca! Esse kit foi lançado para o Natal 2013 e você bem sabe como é a correria do final de ano para todo mundo, né? Acabou que só estou conseguindo postar sobre ele agora! Mas as cores são lindas e garanto que dá para usar durante o ano inteiro, vale a pena!
   O Christmas Kit foi lançado pela DNA Italy junto com outros 2 kits, o Azulejo Português e o Star Matt. São 3 opções de esmaltes seguindo uma temática própria, no caso desse, o Natal. As cores são o Joy, o Merry e o Wish, todas lembram muito as bolinhas que colocamos nas árvores!


   O Joy é um dourado bem amarelado metálico. É bastante pigmentado e cobre logo na primeira camada, ainda assim, prefiro usar 2 para garantir um acabamento bonito. Possui um pózinho prateado (dá para ver nitidamente na primeira foto) que dificulta um pouco a limpeza dos excessos.
   O Merry é um prata holográfico. Já usei e falei sobre ele aqui. A holografia dele é média, forma o prisma facilmente, mas é preciso alguma luz incidente. Muito provavelmente você já sabe como é complicado fotografar esmaltes holográficos, ainda assim tentei uma foto sob a luz do sol. Cobre muito bem com duas camadas, seca rápido e é super tranquilo de limpar.


   Por último, o Wish que é um vermelho metálico bastante pigmentado, cobre perfeitamente com 2 camadas. Ele não escorre para as cutículas, mas também apresenta aquele probleminha do pó prateado que dificulta a limpeza. Seca super rápido e tem um brilho bem satisfatório. 
Com toda a certeza o meu preferido é o Merry! Mas gostei muito de todas as cores, dá sim para usar o ano inteiro! Combina muito com o inverno, aliás!

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



3 comentários:

  1. Adorei o dourado :)
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa confesso que no frasco não achei que as cores eram tão bonitas, mas nas unhas ficaram lindas demais. Quero as 3. Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  3. Primeiro amarelo que desejei na vida kkk amei as 3 cores, lindas demaaais!
    Super beijo!
    http://www.cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir