Resenha: Pó Compacto Luxe Moulin Rouge - Carlo Di Roma

   Não sei nada sobre essa marca, não encontrei nada na internet sobre esse pó! Só sei que é uma marca espanhola e o seu produto mais famoso é o esmalte. Sempre encontro produtos da Carlo Di Roma em uma certa loja em Rivera (Uruguai). Na maioria das vezes trago algo para testar pois me interesso bastante pela apresentação das embalagens e o preço é bacana. Tava precisando de um pó compacto baratinho para usar no dia-a-dia, sem muita exigência quanto à qualidade e resolvi testar este.


   Eu não consegui descobrir a cor desse pó, não tem nome ou número que o identifique! Lembro que escolhi através de um mostruário e a loja possuía uma iluminação bem fraca, o que acabou prejudicando a minha escolha. Não que tenha ficado escuro, mas ele é rosado demais para a minha pele que tem fundo amarelado e por isso ficou meio estranho. Não lembro com certeza quanto paguei, mas imagino que tenha sido algo em torno de 11 dólares.


   A embalagem, como eu disse, tem uma ótima apresentação. É de uma plástico bem resistente e possui vários compartimentos. Na tampa vem um pequeno espelho, logo o pó propriamente dito e por fim, o compartimento onde fica a esponjinha que é uma graça! Me lembra aquelas esponjinhas de aplicar pó de arroz de antigamente. Nesse último espaço existem vários furos para que a esponja fique sempre arejada, não propiciando a formação de fundos e acúmulo de bactérias.


   O pó possui uma cobertura média, mas nada pesada. A textura é bastante aveludada e esfuma com facilidade. A única coisa que me incomodou, além do tom rosado, foi o cheiro que é um pouco forte, mas é diferente das maquiagens nacionais que estamos acostumadas.

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog. 



7 comentários:

  1. Adoro usar pó! Acho que faz a diferença!
    Adorei o post! Linda!
    beijos
    overdoselite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o efeito, ficou linda
    bjs

    Poste novo no blog, gelinho de detox (:
    http://bit.ly/1e5snGf
    http://www.facebook.com/one1forall
    @1_forall

    ResponderExcluir
  3. Um pó perfeito, a pele fica maravilhosa... amei


    Bjs

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Amei a cobertura e achei essa embalagem um luxo... muito linda.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  5. Hoje seu dia será especial.
    Muito melhor que ontem
    e um aprendizado para amanhã.
    Hoje você tem a oportunidade
    de fazer as coisas diferentes.
    Tenha um ótimo dia!
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana a cobertura, tem vezes que só passo o pó + corretivo pra lugares "menos importantes" e é ótimo e versátil uma cobertura legal, além da embalagem ser linda hihi
    super beijo
    www.cantinhokm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amore, eu também sou gaúcha e também sou aquariana! E ah, também tenho um blog www.sentimentospurificados.blogspot.com hahaha muita coincidência... beijo!

    ResponderExcluir