Resenha: Barrier Base Coat - Mavala

Boa noite! Continuando minha lista de compras em Rivera, mostro hoje a base da Mavala que comprei por lá. Sei que essa não é a base milagrosa que deixa as unhas super fortes, mas ele é boa também.


O vidrinho tem 10 ml, o líquido é branquinho com um cheiro forte, parece até remédio, e eu paguei U$ 11.00. Ela contém Proflex® que protege, hidrata e evita o amarelamento das unhas. A base forma uma tela ,entre a córnea da unha e o esmalte, que protege as unhas das agressões externas. Hidrata e reforça as unhas, mantendo a sua flexibilidade natural. Esse complexo Proflex® (3%) é uma mistura equilibrada que queratina, cálcio e aminoácidos de seda, especialmente estudada para prevenir a secura, a escamação e a quebra das unhas delicadas. Permite uma melhor aplicação do esmalte, que adere melhor e dura mais tempo. Esta base protetora é o produto ideal para as unhas secas e amolecidas.
Estou usando semanalmente desde que comprei, em outubro de 2010, são então 3 meses. Percebi que minhas unhas estão muito mais fortes realmente, quebram bem menos do que antigamente e nunca ficam amareladas, mesmo usando esmaltes escuros. Quanto à descamação, precebi uma melhora, mas não uma remoção completa deste problema. No balanço geral, acho que a base é ótima, vale muito o investimento e comprarei outro vidrinho quando este acabar. Consigo manter minhas unhas no comprimento que eu quero e gosto porque elas quase nunca quebram.
Eu lembro que na prateleira onde estavam os produtos da Mavala, tinha a base Scintifique, com líquido azul. Muitas blogueiras elegem essa como a melhor base para fortalecer as unhas. Mas na hora não lembrava qual era a base certa que eu queria e lendo as indicações de cada uma, optei pela Barrier. Certamente, quando voltar lá eu trarei a Scientifique e farei uma comparação entre as duas. Quem será que ganha hein?

Qual a base que vocês usam normalmente?
xoxo



2 comentários:

  1. Tou precisando de uma base dessas viu ...
    Adoro os produtos Mavala!

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei vou comprar com certeza Luma!!!

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir