Swatch: Mascara False Lash Effect - Max Factor

Garotas, como estão? O post de hoje é para mostrar a continuação das minhas compras em Rivera no Uruguai. Comprei uma máscara da Max Factor, marca do pai do make moderno, o polonês Maximilian Faktorowicz. Encontrei uma postagem contanto a história da marca no blog Mundo das Marcas. Leiam, é incrível. Quando comprei essa máscara não imaginava que era de uma marca com prestígio tão grande assim, jurava que era alguma marquinha 'lado B' dos importados. Mas pesquisando sobre, descobri que essa máscara foi eleita a número 1 das inglesas!


Ela promete efeito de cílios postiços! O aplicador é o mais diferente que eu tenho, é gordinho mas na ponta quase não tem cerdas, elas vão diminuindo da base até a ponta. Essa característica dá uma praticidade maior à mascara, pois a precisão aumenta. A minha é na cor Deep Blue, mas eu fui enganada de que era preta. Caí no conto do vigário! HAHA Quando cheguei na casa da minha vó e abri, vi o aplicador azul mas achei que poderia ser como a Super Shock. Engano meu, é azul mesmo! Quando não quero arriscar um look todo azul uso ela e uma outra máscara por cima só para pintar os cílios mesmo. Mas o efeito azul dela é discreto e diferente, dá pra encarar sem problemas.


As fotos não ficaram boas, não estão sendo justas ao real efeito da máscara. Mas dá para ver que ficam azuis realmente né? Gosto de usá-la associada à Super Shock da Avon pois esta potencializa o efeito alongador e dá um efeito volumoso à False Lash Effect. Acho que ela tem um efeito alongador ótimo e os cílios ficam separadinhos sem empolatar. O efeito instantâneo nos cílios se dá por conta da tecnologia Liquid Lash, patenteada pela Max Factor. 

"O diferencial desse rímel, além da fórmula, é que ele não se concentra na raiz dos cílios. Cada um é coberto de maneira uniforme, o que ajuda a não empelotar e nem grudar um no outro. O efeito é bem natural, não fica com aparência pesada, podendo ser usado em qualquer ocasião." (Fonte: La Necessaire!)

E uma máscara muito boa, quero trazer a preta na próxima vez que eu for à Rivera. Eu não lembro do preço exato, mas acho que custou uns U$ 14.00.
Qual a máscara preferida de vocês?
xoxo



4 comentários:

  1. Que legal! Não conhecia essa máscara!
    No momento, estou usando o Super Shock.
    Gosto muito!

    bjos flor!

    ResponderExcluir
  2. eu tinha um rpeconceito com mascaras azuis, depois comecei a achar lindo, quero mtt =]
    ADOREI A SUA
    bjj

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o rímel azul, foge dakele preto sempre sabe. É mto legal mesmo.
    Ah e mto obrigada pelo seu carinho viu? graças a Deus já estou melhor ;D
    Ah te convido a voltar sempre ao Sessão Feminina, pois sempre estarei por aqui te visitando ;)

    Beijão.

    www.sessaofeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiie Luma, Obg pelo comentario no Post dos esmaltes SPFW ....
    Estou te seguindo, se quise me segue tbm =)

    Bjinhus

    ResponderExcluir