Vem chegando o verão, o calor no coração...

   Graças a Deus, o inverno acaba dia 22 de setembro! Estou em contagem regressiva, já que o inverno aqui no Rio Grande do Sul foi bastante rigoroso esse ano... sofremos! Não vejo a hora de colocar as perninhas para fora, abusar das saias e shorts, me entupir de sorvete e claro, aproveitar a praia/piscina! Ainda mais que esse ano vai ter piscina na casa dos meus pais, vou me jogar o verão inteiro!
   Geralmente quando programamos nossas férias de verão e começamos a fazer as malas para a viagem junto vêm as dúvidas sobre os biquínis: Quantos levar? Qual modelo indicado para o meu tipo de corpo? Seja qual for o período de tempo que você vai passar na praia sempre vai precisar de mais de um modelo, né? Mas ai a compra dos biquínis começa a pesar no bolso... E agora?
   Por isso, a dica de hoje é da loja Tem Estilo que é especializada em lingeries, moda praia, moda fitness e linha sexy. A sessão de moda praia é incrível! São diversos modelos, cores, tecidos, cortes e preços. Aliás, destaco os preços que são super acessíveis e justos se levarmos em consideração a qualidade das peças.


   Recebi esse modelo cortininha na cor roxa com a calcinha super estampada. Lindo! Nunca gostei da parte de cima ser desse modelo, mas como vou passar a maior parte do verão na piscina de casa, vou tentar me acostumar a usar. Já a parte de baixo é perfeita! Adoro esses modelos simples mais com um diferencial. Além disso, é lindo, mas principalmente comportado. É bastante seguro porque não tem nada pior do que não conseguir relaxar no mar ou na piscina com medo de biquíni cair, né?


   Outra coisa que levo muito em consideração na hora de escolher meu biquíni é se o tecido não esgaça ou fica transparente quando molhado. O tecido do modelo que recebi é grosso, reforçado e possui forro interno. Para quem quiser saber, o modelo é o Júlia que se encontra nesse link.

   E você, já começou a se animar para o começo da primavera e dos dias mais quentes? Me conta qual o seu modelo de biquíni favorito?

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



2 comentários:

  1. lindo biquini, eu tbm to doida para pegar um praiao, hahaha! bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal!
    Estou visitando os blogs e sites que costumo acessar para divulgar um projeto que visa recuperar a autoestima de mulheres que lutam contra o câncer de mama. O projeto se chama “A Margarida – A Doce Volta”. Se quiser conhecer melhor visite o a página no Facebook que leva o nome do projeto ou o blog Ser Mulher é Profissão e, se puder, ajude a espalhar essa idéia linda e inspiradora.
    Muito obrigada!
    Carol Wruck.

    ResponderExcluir