Resultado do Sorteio: 2 pares de Chinelos Domenicca

   Demorei mas cheguei com o resultado e com o nome das duas sortudas que vão começar o verão com tudo! Sem demora vamos à revelação?

   Parabéns Solange! Estou entrando em contato com você através do e-mail de contato que você deixou no formulário de inscrição. Lembrando que você tem 48 horas para responder o meu e-mail, certo?

   Já que a primeira sorteada escolheu o chinelo da novela Flor do Caribe, sorteei números até que chegasse em alguém que tivesse escolhido o modelo Esquenta. Será que foi você?


   Parabéns Raissa! Estou entrando em contato com você através do e-mail de contato que você deixou no formulário de inscrição. Lembrando que você tem 48 horas para responder o meu e-mail, certo?

   Assim que as meninas me responderem, aciono a Domenicca e repasso os endereços para envio. Obrigada pelas participações meninas, aguardem que logo tem mais sorteios!



3 comentários:

  1. Pena que cheguei fora de tempo pra participar :/ fica pra próxima! Haha
    Sortudas as meninas :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa ganhei, já respondi o e-mail com os dados solicitados.

    ResponderExcluir
  3. parabens a ganhadora. bjus
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir