Resenha: Delineador Líquido - Delange Make-up

   Não é a primeira vez que a Delange Make-up aparece aqui, já mostrei os trios de sombras aqui e aqui e o batom número 02 aqui. A marca tem me surpreendido bastante e adorei o fato de ser de fácil acesso, basta dar uma olhada nas redes de farmácia da sua cidade. Dessa vez, mostro o Delineador Líquido Para Olhos na cor Preto.


   O aplicador é bem fino e dá uma precisão muito boa ao traçado. O líquido é bem pigmentado e adiciona cor logo na primeira aplicação. Tem uma textura mediana, não muito líquida e nem muito grossa. Consegui fazer um delineado gatinho perfeito, coisa que não consigo com o delineador em gel que é mais grosso. A remoção é bem fácil, uso um demaquilante específico para a área dos olhos e sai tudo! Apesar disso, a duração é muito boa, não borra, não transfere e não some.


   O único ponto negativo do produto é a embalagem. Ela é bem simples, mas não é esse o problema e sim o adesivo com o código do produto e etc grudado na tampa e na base para selar. A cola é muito forte e acaba ficando grudada na embalagem, a deixando com um aspecto de suja. Seria muito melhor se a cola saísse com mais facilidade. Ainda assim, o produto é excelente, super recomendado! Sem contar que delineadores líquidos são super recomendados para quem tem dificuldade em delinear, facilita muito o traço!

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



1 comentários:

  1. Acho delineador uma coisa linda, é uma pena que meus olhos são pequenos e caídos e nada aparece neles ):

    beijo

    ResponderExcluir