Unhas da Semana: 19/2013

   Mostrei ontem o look com a camisa amarela (veja aqui). Nas fotos estava usando unhas rosinhas, super delicadas e meigas. A escolha foi do namorado que queria um esmalte lilás com glitter prateado no anelar. Mostrei as opções que eu tinha e ele acabou escolhendo o Marshmallow da Top Beauty. Acabei combinando com o 004 da Hits para deixá-lo mais puxado para o lilás.


   O Marshmallow é rosa com fundo frio (ou lilás rosado) puxado para o uva ficando mais azulado. É super pigmentado e fácil de esmaltar as unhas. Usei duas camadas para fechar a cor e elas não ficaram grossas. Limpei os excessos de esmalte facilmente e o brilho natural dele é lindo. Ele faz parte da coleção Esquenta lançada para o Outono/Inverno 2013 (swatches aqui). Para deixar a cor mais lilás, usei o 004 da Hits que é um lilás com acabamento transparente. Usei apenas uma camada dele e consegui o resultado esperado.


   No anelar usei o meu amado 388 da Hits que é um glitter forte holográfico. Ele já apareceu no blog antes (veja aqui) e o meu amor por ele só cresce! Passei apenas uma camada e a mágica aconteceu! É super difícil fotografá-lo, nas fotos ele fica bem sem graça. Como é um glitter forte e o acabamento fica meio grosseiro, sempre uso um top coat por cima para ficar lisinho.
   Aprovado?



2 comentários:

  1. Muito romântico! Adorei!
    Esses esmaltes da hits são uma graça mesmo!
    Um beijão!
    Dru

    Me visita também?
    www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, tenho um site de Modas, vendemos sapatilhas lindas, com precinho super em conta e mega confortavéis, deem um pulinho e confiram, acesse a nossa loja virtual: www.helokidss.com.br vcs vão amar!
    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir