Swatch: Coleção Vanity - DNA Italy

   Junto com a Coleção Sugar Touch (swatch aqui), a DNA Italy lançou a coleção do outono/inverno 2013 intitulada Vanity e inspirada nas tendências da semana de moda de Paris. A coleção tem ao todo 8 cores, mas recebi apenas 6, ficaram faltando o Extra (azul perolado) e Chic (vermelho).
   O Glam é roxo perolado lindo e super pigmentado. O Luxury é um marrom metalizado com glow dourado divino, bastante pigmentado também. O Miss é o meu preferido da coleção, um pink com brilhos azuis bem evidentes. A pigmentação é ótima também, uma camada cobre tudo!


   O Pleasure tem uma cor difícil de descrever, um roxinho entristecido com efeito metalizado e brilhos prateados. O Up é grafite perolado com alguns brilhos prateados. E por último, o Star, um marrom claro com efeito metalizado e brilhos dourados. Os três cobriram muito bem com apenas uma camada, a segunda serve apenas para selar a cor.
   Adorei a coleção, as cores são super sóbrias e combinam muito com a estação. Os acabamentos são phynos e a qualidade dos esmaltes é ótima! E você, o que achou da coleção? Qual o seu preferido?

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



3 comentários:

  1. Adorei a coleção! Ainda não tenho nenhum DNA Italy na minha coleção, estou louca por um.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Esta muito linda essa coleção, gostei de todos os esmaltes principalmente do miss e o glam!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a coleção, muito linda *0*
    Beijos!

    ResponderExcluir