Unhas da Semana 14/2013

   Depois de muito relaxar em relação as minha unhas, resolvi dar um pouco de atenção à elas. A situação estava crítica, várias unhas quebradas e cutículas desidratadas. Sendo assim, fui obrigada a usar o alicate nelas e agora terei que tomar mais cuidado se eu quiser abandoná-lo novamente.
   Para essa semana escolhi uma cor sóbrio que eu acho super elegante, o Basic da Super Pérola:


   O Basic é um marrom acinzentado cremoso e bem pigmentado. Só me incomodei com o fato do acabamento ter ficado um pouco manchado, apesar de nas fotos não parecer. Mesmo assim, a textura é gostosa de esmaltar e não escorre muito para as cutículas. É super fácil de limpar os excessos pois o esmalte não mancha as cutículas.


   O brilho é bem discreto, por isso finalizei a esmaltada com o top coat da Ideal que eu adoro. O Basic faz parte da linha regular da marca e foi lançado faz bastante tempo, apesar disso deve ser facilmente encontrado por ai! Com certeza é uma cor que vale a pena!


   No anelar, passei o Dourado Forte da Coleção Glitter da 5Cinco, que é um glitter forte super concentrado. A cor é linda e o resultado da foto foi alcançado com apenas 1 camada. Uma camada de top coat ajuda muito a deixar o acabamento lisinho e não enroscando em nada.

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



4 comentários:

  1. ficou lindo!!! Adoreei

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse marrom, combinou bastante com esse dourado na filha única.

    Participa da Unha da Leitora lá no blog, tô louca pra ver as unhas de vocês. Não precisa ser nenhuma nail art complicada, eu quero ver o que vocês gostam de fazer nas unhas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. As filhas únicas viraram um hit mundial né!?
    Nunca vi algo tão usado quanto as tais... hehehehe
    Parabéns pelo blog, adorei, achei bem real... Curti!
    E quanto ao seu comentário no blog... Esse perfume é tão bom que eu vou procurar até morrer, claro que vem em quando eu esqueço... mas enfim!
    Beeeeeeeeeijo e continue sendo essa pessoa maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. mais omenos nhennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir