Andei Usando: Makes e Looks de Inverno!

   Post nítido de quem anda com muita preguiça de postar e fotografar os vários produtos que ainda não foram resenhados no blog. Shame on me! Mesmo assim, vale de inspiração para quem anda sofrendo com os dias gelados que tem feito. Duas makes super diferentes mas que servem para o mesmo propósito: saidinha à noite, sem chamar muita atenção.


   Maquiagem básica com côncavo roxinho, uma técnica que eu adoro, pois deixa qualquer look com um ar super elaborado! Na pálpebra usei a Shade 7 da paleta Undressed da Makeup Academy (resenha aqui) e escureci o canto externo com a Shade 7 da paleta Glamour Nights da mesma marca (resenha aqui). Para colorir o côncavo usei a sombra violeta (Shade 10) e iluminei o canto interno com a Shade 12, ambas da paleta Glamour Nights.


   O batom é o meu mais novo queridinho, o Mauve Outta Here da Wet 'n Wild. É lindo e tem sido meu companheiro fiel nesses dias frios, pois combina muito com o clima! Em breve falo mais sobre ele! 


   Um look super confortável, quetinho e total black! Comprei essa calça de montaria na Marisa faz pouco tempo, ela tem detalhe em "couro" na lateral e veste super bem! 
   Essa produção foi mais fácil ainda de fazer, isso porque a protagonista dispensa acompanhantes. Sou enlouquecida por essa sombra duochromática da paleta Comfort Zone da Wet'n Wild (resenha aqui). O efeito é incrível e não precisa de muita coisa para que a maquiagem fique linda. Só escureci o côncavo com uma sombra preta e iluminei o cantinho interno.


   O batom é resultado de uma mistura do Boca Rock da Natura (swatch aqui) e o Rosa Chiclete da Yes! Cosmetics (swatch aqui). E você, no que tem apostado nesse inverno? Conta para mim!



6 comentários:

  1. Oii flor, adorei as duas makes *-*
    Adorei o seu blog e já estou seguindo..
    Da uma passadinha no meu e deixa a sua opinião.
    beeeijinhos,
    mmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sua pele é muito linda... Deu uma inveja, sem maldade... rs
    eu sempre faço makes assim, clássicas, casuais... Esfumou o concavo e o marron/nude...
    Beijo e continue sendo essa pessoa maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Sua pele é muito bonita, bem limpinha, digna de inveja, boa claro, rs...
    eu faço makes assim tbm , na maioria dos dias, concavo esfumado, dentro marrom/nude e tá tudo lindo!
    Beijo e continue sendo essa pessoa maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as makes! Bem feitas, simples e de arrasar! *--*
    O look também ficou ótimo!
    Parabéns pelo blog, adorei e estou seguindo :)

    Beijos ;*
    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  5. amei a make e o look flor.arrasou

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Beijocas Pink

    (◕‿◕✿) )

    http://blogdarehsantos.blogspot.com.br/

    Blog da Reh Pink

    ResponderExcluir
  6. seus looks são lindos e de arassar...bju!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir