Eu Usei: Look Formatura - Colação e Recepção

Olá, como você está? Eu estou melhorando, tendo mais fé do que nunca e correndo atrás dos meus sonhos. Enrolei para postar pois estava esperando pegar as fotos da minha festa pós-colação com o fotógrafo, já que são bem mais bonitas, né? Enfim, aqui estão as fotos e já aviso que são muitas! Então se acomoda aí na cadeira e vem comigo!


Primeiro, as fotos da cerimônia! Tudo lindo, um sonhos realizado, nem consigo acreditar que já faz quase um mês! Foi o segundo dia de festa e depois da colação fomos para uma festinha de recepção aos convidados. O cabelo e a maquiagem foram os mesmos para as duas ocasiões. Fiz uma escova anelada no cabelo e um pequena trança cascata de um lado. A maquiagem era dourada com côncavo esfumado com marrom e canto externo escurecido com preto. No cantinho de lágrima depositei uma sombra em glitter para dar um charme! ;) Usei os cílios postiços da Belliz (cód. 532 Trançado Médio) que ficaram ótimos! São bem tranquilos de aplicar (claro, depende muito da sua habilidade) e dão um efeito muito natural aos cílios, mas com bastante volume (que eu adoro!).

Vestido: Sem marca (Loja Idius SM) | Sandália: Satinato | Batom: Melancia Shock - Eudora

Escolhi um batom chamativo para destacar a maquiagem, já o olho estava básico, sem muita cor. E adorei o resultado! O Melancia Shock (resenha aqui) fica muito bonito nas fotos. Acabou combinando também com o meu vestido "teal" (algo entre verde e azul petróleo) foférrimo. Para escolher a sandália juntei a fome com a vontade de comer: já estava querendo uma sandália preta há muito tempo e o vestido pedia um sapato de impacto mas que não fosse colorido. Esse par da Satinato (Renner) casou direitinho com o que eu estava desejando. 
Já falei sobre as minhas unhas aqui. Ah, fui eu mesma que fiz as maquiagens dos 3 dias. Gostei muito do resultado e acho que não fiquei devendo em nada para as maquiadoras profissionais, pelo menos no que se refere ao meu gosto pessoal.
O próximo post será sobre o meu tão sonhado vestido do baile! Preparada?! Hehe
xoxo 



5 comentários:

  1. PERFEITO define!
    As fotos estão lindas, adorei essa primeira, é linda demais!

    E esse vestido?
    Foi feito exatamente pra você!!

    Linda, linda, linda!

    Adorei a maquiagem e as unhas, você tá muito profissa!!

    :D

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, parabéns pela formatura, Deus te abençõe nessa nova etapa, bjs
    http://patricinhaprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Luma minha linda*-*
    Primeiramente meus parabéns pela conquista muito sucesso!
    Menina que linda e arrasante vc estava amei o look !

    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu vestido! Beijinhs

    oh-macherie.blogspot.com ( passa lá! )

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, o vestido, a maquiagem... tudo tudo tudo! Babei horrores na sua sandália! :-P
    Parabéns e muito sucesso na sua carreira!

    Tem post de Dia dos Namorados lá no blog!
    Super beijo e um ótimo fim de semana!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir