Unhas da Semana 02/2013

Oi amada, como está? As coisas por aqui estão muito ruins, estamos passando por muitas provações e precisando ser mais fortes do que nunca. Não quero entrar em detalhes, o que importa é que minha família e eu estamos bem e com saúde. Mas está sendo bem difícil manter o sorriso do rosto.
Ainda estou tentando catar algumas fotos da minha formatura para montar o post da minha festa de recepção e o meu vestido liiiiindo do baile. Enquanto isso, vou mostrar as unhas que escolhi para os três dias. Sabia que o meu tempo seria bem curto, então escolhi algo que combinasse com as três ocasiões. e eu não precisasse pintá-las novamente. Acho que ficou lindo! ♥


Me inspirei nas unhas de Ano Novo da Camila Coelho (veja aqui), mas como todos os meus acessórios seriam dourados, preferi usar fitinha e glitter dourados. Pedi para que a francesinha fosse mais grossa, dessa forma os detalhes chamariam mais atenção. :)
Esse glitter que eu usei tem as partículas grandes e por isso, a duração não é muito boa. Em apenas um dia de uso, ele já começava a perder a cor e ficar prateado! Tive que refazer para não ficar ão feio. As fitinha foram compradas na Coprobel aqui em Santa Maria. São muito práticas de usar, mas a duração também é bem ruim, pois no mesmo dia após a aplicação muitas unhas já estavam com as pontas levantando, mesmo com generosas camadas de top coat.
Dessa forma, recomendo essa manicure para ocasiões mega especiais e não para o dia-a-dia, pois não são práticas. Porém, não me arrependo da escolha, amei o resultado e minhas unhas ganharam muito destaque na produção.
E você o que acha? Já usou as famosas "fitinhas"? Elas duraram?
xoxo



10 comentários:

  1. Oii Luma, suas unhas ficaram lindas, eu nunca usei as fitinhas, mas agr que vi o resultado que da vou comprar pra usar. Beijos

    http://closetdeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luma!

    Ficou lindo!!!
    Ainda não usei essas fitinhas mas, eu acho lindas!
    Dão um charminho todo especial, né?

    Bjos amada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luma!
    A sua esmaltação ficou muito elegante! Adorei!
    Eu tenho 12 cores diferentes dessas fitinhas, e infelizmente elas fazem a mesma coisa comigo. Descobri um truque que é colocar uma gotinha minúscula de cola para unhas em baixo da pontinha da fitinha, em cada canto, assim ela não levanta!

    Tem carimbada lá no blog!
    Super beijo e um ótimo fim de semana!
    Giovanna
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  4. Oii Luma, achei que ficaram lindas tuas unhas, onde tu comprou esse glitter dourado LINDO?
    Nem fala, ainda está difícil de acreditar, mas temos que ser fortes, por todos que se foram, eles não gostariam de nos ver tristes, chorando.
    Uma coisa que me disseram que é um fato, nós temos que lembrar de todos os momentos bons, de agradecer todos os dias por ter tido a oportunidade de ter conhecido pessoas tão especiais, infelizmente foram embora cedo demais, mas não foram em vão!
    beijos e força!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  5. Luma, que lindo ficou puro luxo!

    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas tuas unhas.
    Eu comprei essas fitinhas pra usar no carnaval, mas acabei optando por outra opção.
    Acho que vou copiar a idéia só que com a cor prata ou azul, pois as fitinhas que eu comprei, são das respectivas cores.

    Sobre as provações, só digo que entregue nas mãos de Deus e ore para que essa turbulência passe logo.

    bjOos

    decahaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amore gostei muito do seu blog ,trocaria comigo divulgação? Assim eu pago uma postagem sua e posto no meu blog,face e twitter recomendando o seu blog e voçe faz o mesmo.Oque acha, me envia um email.BJS

    Email:hellomulheres@gmail.com

    blog: hellomulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Luma as suas unhas são uma fofura... Apaixonamos por essa!!! simplismente LINDA!!!

    Bjus ;*


    http://meravaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir