Swatch: Coleção Geleé - DNA Italy

Eu mostrei aqui uma das coleções que a DNA Italy lançou na primavera do ano passado. Junto com a Coleção Sound, foi lançada a Geleé, composta de 7 cores com efeito jelly e essência de frutas, deixando cada esmalte com um cheirinho gostoso diferente. A característica principal dos esmaltes com esse efeito é o acabamento extra brilhoso!


"Cores choques, ousadas e intensas! Para o verão 2013 a DNA ITALY apresenta a nova coleção GELÉE, sete novas tonalidades efeito jelly que deixam um verdadeiro gloss nas unhas para mostrar todo seu estilo na época mais desejada do ano! Sempre vitaminados com D-Pantenol os esmaltes da coleção GELÉE apresentam um acabamento extra lúcido e uma ótima durabilidade, além de uma surpresa depois da sua aplicação: sete essências de fruta que deixaram todo mundo com vontade de experimentar!"


O Melone é um tom de laranja super vibrante e que combina muito com o verão. O Lime é daqueles verdes com funco azulado que todo mundo morre de amores. O Ribes é um tom de vermelho bem aberto, super lindo. Em todos precisei de 3 camadas para uniformizar a cor ou 2 camadas bem generosas.


O Ananas tem cor de amarelo gema, lindo mas eu não gosto em mim. Já o Pesca é um rosinha pêssego delicado mas vibrante que todo mundo ama. O Mirtillo é um azul turquesa lindo que está super na moda nesse verão. E o Lampone é um pink bem bonito. Em todas as cores precisei de 2 camadas bem grossas ou 3 camadas para uniformizar a cor.
O diferencial da coleção é o acabamento com muito brilho, bem lindo! Todas as cores são jelly e portanto, não muito pigmentadas.
Ainda não consegui escolher o meu favorito, acho que tirando o Ananas que não fica bem em mim, todos os outros são muito lindos e me deram vontade de usá-los. E você, qual o seu preferido?
xoxo



1 comentários:

  1. Amei as cores e dicas arrasou no post flor

    Visita? http://braguete.blogspot.com.br/ TEM POST NOVINHO

    ResponderExcluir