Unhas da Semana 12/2012

O mercado mundial de esmaltes cresceu muito nos últimos anos e para nossa sorte, o Brasil soube acompanhar essa mudança muito bem. Hoje podemos encontrar em farmácias e lojas especializadas, esmaltes dos mais variados acabamentos, cores e texturas diferentes, dignos de produto importado. Uma novidade que me chamou muito a atenção foram os esmaltes fotocrômicos lançados na coleção One for Two da Top Beauty. São esmaltes que na sombra possuem um tom e quando expostos ao sol, apresentam um tom mais vivo.Escolhi o Bela e Fera para testar esse efeito.


O Bela e Fera na sombra é um rosinha bebê muito fofo, no sol ganha mais vida e vira um rosa arroxeado com fundo frio. Adorei, apesar de ter ficado uns 3 dias esperando o sol aparecer para fotografar a mudança e confirmar que realmente funciona. Para cobrir a unha de maneira uniforme utilizei 3 camadas. O esmalte é muito fácil de limpar, não acumula nas cutículas, tem uma consistência média e seca relativamente rápido. Digo relativamente porque depois de 1 camada de base + 3 de esmalte + 1 de top coat, não dá para exigir uma secagem ultra rápida né? Durou uns 4 dias sem lascar.
Eu recebi mais duas cores dessa coleção e mostrei aqui. Adorei tanto a brincadeira que não duvido que logo as outras cores apareçam por aqui!
xoxo



5 comentários:

  1. Ei luma, que bom que gostou da make, pois então pretendo fazer um vídeo explicando como fiz, se der certo eu posto la no blog, e não der eu conto em fotos mesmo!
    As unhas ficaram lindas, um rosinha super delicado!
    ameei!

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ficou SUPER delicado, um mimo
    =]

    O post de hoje do FashionJacket é diferente: trazemos três dicas de (bons) livros que merecem ser lidos. Confira: http://goo.gl/CTPYu

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  3. Adoro rosinha claro assim.
    E no sol ele fica mais escuro, adorei.
    Nunca testei nenhum desse que muda de cor no sol...Vou procurar, vc pagou muito caro?
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  4. Que máximo! Eu não conhecia, vou ver se encontro nas farmácias e lojas de cosméticos daqui!

    Beijos

    http://modaamode.blogspot.com

    ResponderExcluir