Swatch: Paleta Infantil - Disney

Lá em abril eu postei um maquiagem que usei usando uma paletinha de sombras infantis da minha irmã (post aqui). A maquiagem ficou linda e eu achei que valia muito a pena fazer um post sobre ela, já que é uma ótima opção para as meninas mais novas que querem se maquiar. Acho desnecessário que criança se maquie, mas nós sabemos que as meninas andam muito precoces e entram nesse mundo dos cosméticos cada vez mais cedo. A paleta que vou mostrar hoje é uma dica para que as crianças usem produtos específicos para a sua idade e claro, mostrar que nunca devemos julgar o livro pela capa :)


Nas fotos, os swatches foram feitos sem primer e a pigmentação é média. Com primer a coisa muda bastante e as sombras ficam muito dignas. Com exceção da marrom, todas possuem um shimmer diferente, um glow muito elegante, e é tão discreto que a câmera não conseguiu pegar. As rosas possuem um glow pink, enquanto as roxas têm um glow violeta. São bastante macias e não esfarelam muito. 
Para as mais novinhas fica a dica de usarem o que é adequado para a idade de vocês! Dá pra encontrar muita coisa bacana, com desempenho de maquiagem 'de gente grande'. Para as mais velhas, fica a dica de olharem com mais carinho as maquiagens de criança né? HSAHSUAHUSAHSHU 
Para provar que vale a pena, fica a seguir o desempenho da paleta:


Vale ou não vale a pena?
xoxo



3 comentários:

  1. Estou passada, essa paleta é muito mais pigmentada do que muitas paletas para "gente grande".
    Fora que a embalagem é uma graça.
    Quero uma igual *-*
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindas cores!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gracinha..amei o resul. *__*

    http://etcethera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir