Meu Look + Eu Usei! - Tudo Azul

Mesmo quando eu estou super cansada começo a me maquiar e sempre acabo fazendo mais do que achava que teria energia para fazer! HAHA Isso é prova de que a maquiagem é uma terapia, uma forma de relaxar e esquecer os problemas da semana! Depois do banho sempre começo a me arrumar fazendo a maquiagem, dessa forma me empolgo mais e consigo me inspirar a vestir alguma coisa legal pra sair. 


Numa dessas saidinhas sagradas do final de semana, escolhi um look básico, mas curinga: vestido preto! Esse é da Riachuelo e pasmem, custou só R$29,90! Um dos motivos que me leva a escolher cores neutras nas roupas é para poder abusar do colorido no sapato! Então escolhi meu peep toe da Esdra para completar o look!


Desde que recebi a Sombra Iluminadora Nº 10 da Pierre Pardon estava louca para usá-la, por isso apostei na maquiagem azul! Usei a Nº 10 no canto interno, azul marinho do MakeUp Kit da Victoria's Secret na pálpebra móvel, preto opaco para escurecer o côncavo e o canto externo, marrom opaco para esfumar e abaixo da sobrancelha, usei uma sombra branca opaca para iluminar.
Com flash dá para ver muito bem o reflexo azulado da sombra da Pierre Pardon! É MUITO LINDA! A sombra da Victoria's Secret é linda também mas achei que não fixa muito bem, mesmo usando o mix caseiro.
Nas bochechas sei um blush mais alaranjado e natural, iluminador acima das maçãs do rosto e um batom rosado nos lábios. Nunca consigo lembrar quais produtos usei, não entendo! Vou começar a anotar! Ô cabeça fraca!

Aprovado?
xoxo



5 comentários:

  1. Adorei o look.
    Simples e lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. L-I-N-D-A!!!!

    A make ficou perfeita!!!
    Parabéns!

    Bjooos!
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu look ta linda e a make ficou maravilhosa :)
    bom respondendo o teu comentário lá no blog do 'resultado do sorteio' acho que tu confundiu a sacks com a loja que fez sorteio no meu blog que é 'Saks' eles vendem só roupas, cintos e bolsas grandes na minha cidade, não tem site não tem nada!
    hehe


    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  4. arrasou no look e na make!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir