Swatch: Coleção Glittersissima - DNA Italy

A DNA Italy lançou uma coleção que vai dar o que falar: Gliterissima! Ao todo são 8 cores de esmaltes que misturam vários tipos diferentes de glitter! É muito glitter e muita beleza junta!


Todos os esmaltes são classificados como cobertura, ou seja, possuem uma base com pouca ou nenhuma cor, criados para serem usados sobre outro esmalte. Algumas cores não possuem tipos diferentes de glitter, mas são tão lindos quanto!


Fiz os swatches sobre esmalte preto para ficar mais fácil de visualizar a cor. O Dark tem a base preta e glitter prateado e hexagonal. O Glamour tem base amarela e glitter amarelo e hexagonal . O Punk tem glitter rosa e  hexagonal e base rosa. O Trendy é a mesma coisa, mas o glitter e a base são azuis.
A outra metade da coleção é composta pelo Style que tem glitter furta-cor, sem glitter hexagonal; pelo Casual que tem glitter prata e  hexagonal (LINDO!); pelo Fashion que tem a base roxa e glitter roxo, amarelo e azul (MARAVILHOSO!); e por último, pelo Hip-Hop que tem a base verde e glitter verde e hexagonal.
O meu preferido é, sem dúvidas, o Fashion! Também rola usá-los sobre esmaltes de outras cores, vai da sua criatividade escolher as cores!

Pra você esmalte glitter é in ou out?
xoxo



1 comentários:

  1. Nossa, eu amo glitter, acho que usaria nas unhas toda semana! hahaha
    Essas cores estão incríveis, impossível escolher uma só!

    Beijos,
    Luana

    www.belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir