Swatch: Coleção Craquelê - Fina Flor

Olá belezinhas! Tudo em cima? Protegidas do frio?! Não esqueçam de hidratar todo o corpo hein? aaah, dêem uma atenção especial para as cutículas já que elas sofrem bastante! Por falar em cutículas, o que me traz aqui hoje é a Coleção Craquelê da Fina Flor me enviou! Não recebi nenhua informação sobre, nem vi muitos blogs comentando, mas acredito que seja lançamento. Pela pesquisa que fiz e pelo que consta no site oficial, concluí que são só essas 5 cores mesmo que eu recebi: Mármore, Ladrilho, Porcelana, Caco de Vidro e Mosaico.


O diferencial que a Fina Flor trouxe é o efeito que cada cor tem, são perolados, metalizados e o tradicional fosco. Pude perceber que algumas cores craquelam mais que as outras, mas talvez eu tenho feito alguma coisa diferente na hora de aplicar.


O Mármore é branco perolado, usei um preto embaixo para destacar o efeito. O Ladrilho é rosa neon e tem efeito fosco, usei branquinho por baixo. O 3º é o Porcelana e é prateado com efeito metálico, achei que craquela menos que os primeiros. Usei preto por baixo também. O Caco de Vidro é dourado metálico e é o craquela menos dos 5, usei preto por baixo. O preto com efeito fosco é o Mosaico. Adorei a combinação com branco por baixo, ficou parecendo uma zebrinha! ^^
Todos eles secam bem rapidinho e o efeito craquelado aparece rápido. A Fina Flor mais uma vez trouxe um diferencial na coleção já que de craquelados estamos bem servidas né? Parabéns à marca.

Vocês gostam do efeito craquelado? O que acharam das cores da coleção?
xoxo



4 comentários:

  1. Oii Luma
    amei a cor marmore
    lindaaaa


    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de craquelados, mas até que os da Fina Flor são uns dos mais bonitos que vi ... o craquelado não é tão grande!

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as cores..
    Gostei mais do Ladrilho! rs

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei o Mármore na Beauty Fair e estou apaixonada por ele... Craquela rápido e pequeno... Lindoooo!!!

    ResponderExcluir