Resenha: Sabonete Facial Anti-Acne - Pure Zone

Boa noite meninas! Como passaram o Carnaval? De ressaca ainda? Bom, amanhã começa o meu ano propriamente dito. As aulas iniciam e esse e o próximo semestre prometem ser MUITO puxados, tanto em carga horária quanto em estudo. Estou me desfazendo de alguns compromissos na faculdade porque acho acho que estou tentando abraçar o mundo e nada sai direito, da maneira que eu imagino. Prometo fazer o possível para manter o blog atualizado, talvez deixe posts programados no final de semana para irem ao ar durante a semana.
Enfim, há duas semanas estou testando um produto novo: Sabonete Facial Anti-Acne da linha Pure Zone da L'oréal Paris. Tenho a pele oloesa, mas não excessivamente oleosa. Não tenho problemas com espinha, mas sim com cravos, o que também é muito ruim. Também não é uma coisa absurda, mas não sou controlada, não consigo deixar de espremer os cravinhos. Consequentemente, fico com alguns machucados no rosto e é ai que está o problema. Já fui no dermatologista e ele disse que tenho acne grau II ou III, não lembro direito. Mas é caracterizada principalmente por cravos, o que é mais difícil de controlar. Ele me receitou alguns produtos, mas confeço que são meio caros e ainda não tomei coragem para investir nisso, acabei buscando outras alternativas mais em conta.


"Sabonete facial anti-acne que proporciona uma pele limpa, macia e sem oleosidade. Sua ação comprovada não deixa a pele ressecada. Com uma leve e refrescante fragrância, é um cuidado básico e essencial de limpeza para a pele acneica."
Estou usando a pouco mais 2 semanas e tem sido ótimo. Claro que ainda tenho cravos, mas a quantidade diminuiu drasticamente. O efeito mais forte desse sabonete é a sensação de pele limpa e totalmente sem oleosidade que dura umas 6 horas. Estou usando 2 vezes ao dia: antes de dormir e após acordar. A sensação é ótima, o cheirinho é gostoso e não resseca a pele mesmo. Associando o uso frequente do sabonete à esfoliação uma vez por semana tenho tido resultados muito satisfatórios.
Sei que se eu quiser um resultado excelente, acabando de vez com os cravos, tenho que seguir as recomendações médicas. Mas como eu disse, meu problema não é em excesso, não é uma coisa me seja horrível, é um imperfeição estética mas não me impede de viver. É um cuidado meu, um desejo meu ter pele de porcelana HAHA então por enqunato, tô me virando bem com esse produto. Gostei tanto que já pretendo comprar os outros produtos da linha. Sei que a máscara plástica facial é ótima e dá ótimos resultados.
Comprei na Panvel por R$ 10,90 se não me engano.

Algumas de vocês têm o mesmo problema? Que produtos recomendam?
xoxo



8 comentários:

  1. Oii Luma!!
    Eu tenho a pele oleosa também, e a única coisa que melhora é um remédio que tenho que tomar devido a um cisto que tinha no ovário, a ginecologista me passou esse remédio e o meu problema com pele oleosa é por causa de hormônios então consequentemente tomando o remédio para tentar dissolver o cisto minha pele também melhorou. Mais tenho que tomá-lo todos os dias, se eu fico sem tomar minha pele fica um horror. Acho os produtos da L'oreal ótimos, que bom que esse sabonete está dando resultados ^^
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda razão, o dia da mulher são todos os dias...... Kkkkkkkk!!!!!!!!

    Obrigada pela retribuição da visita e pelo carinho, que bom que gostou do meu baby blog..... eu sou suspeita para falar dele pois estou apaixonadissima né..... Coisa de Mãe.... rsrsrsrsrsrs.....

    Apareça sempre que quiser, deixe dicas, comentários, criticas, o que você quiser e achar que pode ajudar; é sempre bem vindo, principalmente para quem está começando como eu.

    - Quanto ao seu post, não conheço esse sabonete, mas vou ver se acho em minha cidade já que tenho a pele extremamente oleosa, apesar de não ter acne..... Valeu a dica!!!!!

    Beijos,
    Marcély.

    http://marcelycastro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. bom saber que ele não deixa a pele ressecada também. vou ver se experimento. bjinho!

    ResponderExcluir
  4. rss
    ai ai tb quero pele de porcelana :D

    Me interesse Luma, gostei do preço tb rss
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  5. OOOOtimo post..
    segue a gnt la!!!
    beeeijo

    bolsademulherteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá linda!
    Estou mesmo precisando de um desses, adorei sua dica e de tudo o que falou sobre vou procurar...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa linha não deu certo pra mim, acredita? =/ Só irritou meus cravinhos... rs. Tenho usado o esfoliante anti-cravos da neutrogena e o tônico da Clinique (3 passo), e estou tendo um bom resultado. =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida...

    Que bom que encontrei o teu blog...estou encantada e voltarei mais vezes..

    Já sou tua seguidora...se quiseres ser minha também, será para mim um enorme prazer!!! Gostava muito que pudesses dar um pulinho ao meu blog para o conheceres e dares a tua opinião...

    Desejo-te um lindo fim-de-semana...

    Beijinhos e tudo de bom....

    Até breve...

    ResponderExcluir