Unhas da Semana 06/2011

Olá meninas! Estão todas bem? Estou passando aqui rapidinho, na correria só para mostrar o esmalte que usei para o começo das aulas. Estava desejando muito um rosinha claro, cor menina moça. Olhei, olhei e olhei na minha caixinha e achei o Ross da coleção Jensen's Girl, minha coleção de misturinhas, que mostrei aqui.


A cor era exatamente o que eu queria, mas por eu ter usado bastante branco (Polar da Big Universo), a consistência dele é bem chatinha e o acabamento não fica perfeito. Usei 3 camadas e extra brilho. Não lembro disso ter acontecido com o Dallas que eu já usei também, mas em 1 dia de uso ele já estava todo rachado! Ficou bem feinho, apesar de ter recebido elogios. O jeito foi dar uma disfarçada com o milagroso glitter da Top Beauty :)

Enfim, já estou pensando na próxima cor, mas estou sem inspiração... alguém tem sugestões?
xoxo



10 comentários:

  1. Liindaa a cor...me apaixonei;)
    Xeroo...♥
    geneebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii amores !
    Amei cor das unhas . Lindinha =D
    Tem um batom bem parecido com essa cor de esmalte neh !?

    Beijos !

    To te seguindo aqui, se puder me segue no meu:

    http://makesdasrtanath.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que esmalte é esse?? *-*
    To aki babando nele huahauhuahua lindo demaissss♥
    Parabéééns pela escolha ;D

    BjOss...

    Me visite tbm em:

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse tom de rosa....
    vc ja experimentou algo da colecao SPFW da impala?
    ta mto linda!

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra vc no meu blog!
    http://pinkzinhapa.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Uma cor bem fina!! Adoro!!

    Estamos com vários sorteios neste mês.

    Participe!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Lindo esmalte e lindas unhas.....

    Obrigada pelo comentário carinhoso no meu blog.... espero vê-la por lá sempre....

    Beijos,
    Marcély.

    http://marcelycastro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse ton de rosa adorei muito ficou incrivel.linda adorei seu blog e já estou seguindo viu.Te aguardo por lá viu seja bem vinda ao meu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir