Resenha: Lenços Removedores de Esmalte - Wild Strawberry - Océane Femme

Olá! Essa semana recebi mais um lançamento da nossa sempre querida Océane Femme! Dessa vez é um produtinho já conhecido que ganha novas fragâncias. Os lenços removedores de esmalte agora possuem os aromas: Acqua Brezze, fresco; Wild Strawberry, de morangos silvestres; e Sem perfume, para aquelas que preferem não misturar os aromas dos cosméticos ou são alérgicas a perfumes. Para quem quiser há ainda o tradicional e já conhecido Sweet Vanilla, de baunilha.


Recebi o Wild Strawberry, que tem um cheirinho de morango incrível! Para quem não gostava muito do Sweet Vanilla porque achava enjoativo, posso garantir que o WS é muito mais suave e vale a pena ter um! A qualidade é a mesma já conhecida da Océane, alguns lencinhos e voilà, nenhum resquício de esmaltes nas unhas, além de cutículas super hidratadas e um cheirinho gostoso de morango!

 
A embalagem é a mesma, com os tradicionais 25 lenços. Outra vantagem dos lencinhos é que eles não espalham o esmalte, ele fica concentrado no lenço, não causando lambança. É ótimo para remover esmaltes escuros sem deixar os dedos pintados!
A validade é 3 anos a partir da data de fabricação, mas após aberto deve ser utilizado em até 3 meses.
Vale lembrar que o produto não contém acetona na composição, é hidratante e emoliente, auxiliando inclusive na remoção da cutícula. Outra vantagem é que não deixa as unhas esbranquiçadas e quebradiças como a acetona convencional. 
Podem ser encontrados nas melhores farmácias, perfumarias e supermercados de todo o Brasil.Aqui em Santa Maria vende na Coprobel, mas por enquanto só tem o Sweet Vanilla. Espero que em breve tenhamos as outras fragâncias, quero experimentar o Acqua Breeze! 

xoxo



3 comentários:

  1. Oi Luma
    to doida pra experimentar esse lenncinnhos com cheirinho, o de baunilha hummmmm

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Olá flor,esse lenços que já eram bom agora estão melhores em?!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Luma! Vim pra responder a pergunta que tu deixou lá no blog.
    Os batons da VINYX tu encontra nas lojinhas Flor de Liz e Atitude aqui em RG :D

    Ah, seu blog está lindão, viu?

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir