Unhas do Final de Ano - Participação Especial

Feeeeliz 2011! Começaram bem o ano? Espero que sim! Vim mostrar rapidinho pra vocês como minhas unhas passaram a virada. Porque pode ter sido sem graça, mas não ia começar o ano com as unhas mal feitas... ah não, jamais! HSAUHSUAHU No primeiro dia do ano fui pra casa da madrinha e vou mostrar também as unhas dela e da minha mãe.


Passei esmalte branquinho e duas camadas de Galáxia da Colorama para ficar com brilhinhos fofos. Para arrematar e dar um tom luxuoso pras bonitas, fiz francesinha com o Excellence da Super Pérola Eliana e um detalhezinho no anelar. Fofo não?


A mãe queria inovar e usou... vermelho! HSUAHSUAHU Mas dessa vez um vermelho mais aberto, um pouco alaranjado, o Garota Verão da Colorama. Madrinha fez detalhes fofos com tinta de tecido branco.


Madrinha e seus dotes esmaltísticos! Ela usou o Rainha Elizabeth e o Verde Bandeira, ambos da La Pogeé. Florzinhas em todas as unhas com a tinta de tecido branca.


Nos pés, francesinha clássica e maaais florzinhas. Vocês ficaram com vontade de usar florzinhas agora não é? Aproveitem as inspirações! :)
beeijos



4 comentários:

  1. BOTA INSPIRAÇÃO NISSO! HAHAHA
    ACHO QUE VOU FAZER TBEM! ;)

    BJOS LINDA E FELIZ 2011!

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas, excelente post!

    Ameeeeeeeei o blog, já estou seguindo, viu? *-*

    Passa lá?
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    Se gostar, segue.. (:

    beijos!
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, que lindas!
    A francesinha da primeira foto ficou muito amor!

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir