Unhas da Semana 01/2011

Olá meninas, como estão? Quero postar com mais frequência, pelo menos enquanto estou de férias. Sei que os esmaltes que eu uso são uma das coisas que vocês gostam, pois sempre recebo bastante comentários. Prometo mostrar regularmente todos que eu usar durante o ano. Também para que eu possa catalogá-los melhor, porque com a quantidade de esmalte que eu tenho agora, tá ficando meio difícil lembrar qual eu usei e qual não. Por isso vou enumerar os posts e separá-los por ano. Lá no título está escrito 01/2011, ou seja, este foi o primeiro esmalte que eu usei em 2011! :)
Minhas cores preferidas de esmalte, além do vermelho clássico, são o verde e azul. Porém, estava dando uma verificada quais são os esmaltes mais usados e descobri que apesar da preferência, essas não são as cores mais usadas. Porque será? Para começar bem o ano, resolvi apostar num verdinho azulado ( ou azul esverdeado): o Bermuda da Mohda.


Ele faz parte da coleção Praia - Primavera/Verão 2011. Se você quiser ver os swatches, clica aqui! É uma cor bastante difícil de definir, me parece um verde turquesa, com uma cobertura excelente (usei 2 camadas), e brilho incrível! Brilha tanto que dispensei top coat, como resultado tive bastante lasquinhas e ele durou cerca de 4 dias. Fiquei triste porque a cor é incrível e por mim poderia durar 1 mês que eu não enjoaria! 

O que vocês acharam?
xoxo



8 comentários:

  1. Essa cor e simplismente linda! Amei!! Nao vejo a hora das minhas unhas crescerem para poder fazer uma coisas diferentes :P Eu enjoo rapido, acho que o maximo de tempo que fico com o esmalte e 4 dias mesmo :P bjss

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é linda, adoreii
    Seu blog é muito lindo!
    Estou seguindo ja
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor! Linda a cara do verao :)

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos meus favoritos da coleção!
    Muito lindoooo!!!!

    Luma, deixa te perguntar, como vc hidrata as suas cuticulas? São tão perfeitas!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. ...Nossa amei essa cor ,pena q por aqui não há essa marca de esmalte !!!

    BJKS@!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar que quando começar o curso, vou postar vários looks rs.
    Mas menina que esmalte lindo em! Adorei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Liinda a cor...Amei
    Adoro seu blog...Fiz um pra mim tbm
    Dáa umaa passadinha lá estou começando agora
    espero que goste...http://geneebruna.blogspot.com/
    Bjinhos♥

    ResponderExcluir