Swatch: Coleção Moda Praia 2010/2011 - Mohda

Olá girls! Como estão? Vim mostrar para vocês umas das novas coleções de esmaltes de verão mais faladas nas últimas semana, a Moda Praia da Mohda. Recebi 12 cores que fazem parte dessa coleção, dentre cremosas, foscas e neon. Vamos conhecer?

"Os novos tons foram inspirados nos desfiles da São Paulo Fashion Week, onde as unhas tiveram destaque no styling de diversas grifes aparecendo muitas vezes combinadas aos tons das principais tendências para roupas e sapatos e nomes de peças de verão associadas ao litoral e aos dias de calor. Para os acabamentos, a empresa decidiu mesclar na mesma coleção: o fosco acetinado, o cremoso e o cremoso look."


Macaquinho (cinza médio azulado), Bikini (azul aço), Top (azul pastel) e Shortinho (amarelo pastel). Em todas as cores só precisei de 2 camadas para cobrir a unha e uniformizar a cor, a secagem é rápida, o brilho é bem satisfatório e as cores são lindas né? O mais ralinho é o Shortinho, então é bom tomar um pouco de cuidado para que a cobertura seja total.


Balonê (vermelhor carmesim), Tomara que Caia (coral light), Bermuda (verde água médio) e Salto Alto (verde menta pastel). Eles também tem a qualidade que eu descrevi no primeiro grupo. Adorei  o Tomara que caia porque é uma cor super diferente e fica linda na unha.


Rasteirinha (verde amarelado), Mini Saia (azul marinho), Frente Única (pink coral profundo) e Orange (alaranjado flúor - uma homenagem ao pôr do sol de verão). Eles são as cores foscas, com acabamento fosco acetinado, vocês podem perceber que eles têm a tampinha diferente. Fica melhor para reconhecer assim né? As cores são lindas e vocês podem perceber que as cores flúors ainda não vão cair em desuso né?
Quem ainda não está adaptada aos foscos pode passar extra brilho depois que eu garanto que as cores ficam tão lindas e únicas quando são foscas, querem ver?


Lindíssimas né? Quero usar as 12 cores looogo! Tô doida para que comecem os calorões e o sol lindo me matando de vontade de usar cores alegres nas unhas! :)
Por enquando a coleção só está sendo vendida on-line no ListinhaTeen, que é a única forma de adquirir a nova coleção durante os primeiros 15 dias de lançamento. Corram lá! 
Parabéns à moda pela excelente coleção que arrasou tanto em cores quando em qualidade.
xoxo



4 comentários: