Resenha: Top Coat Insta-Dri - Sally Hansen

Boa noite queridas! Acho que esse é um dos últimos, se não o último, posts sobre as comprinhas que fiz em Rivera. Logo começa a saga das compras que fiz em Porto Alegre na semana passada. Não foi muita coisa, comprei basicamente esmaltes, mas tem algumas coisinhas interessantes! :)
Eu sou uma apaixonada por extra brilho (top coat), ainda não me acustumei com os esmaltes foscos, então gosto de sempre ter um por perto. Tinham várias opções de top coats da Sally Hansen lá, escolhi o que eu achei mais interessante: o Insta-Dri.


O que promete: Uma mistura exclusiva a base de polímeros que seca QUALQUER esmalte em 30 segundos, dá um brilho superior e protege contra as lascas. Os filtros duplos contra os raios UV protegem o esmalte para que este não perca a cor. Ali na frente da embalagem dá para ver a promessa de "não lascar ou desgastar por até 10 dias". O fabricante indica que depois de aplicar o esmalte, espere-se 2 minutos para aplicar uma camada do Insta-Dri.

O que eu achei: A secagem é bastante rápida realmente, mas não acredito que seja em exatos 30 segundos porque nunca fiquei contando. Mas percebi que seca mais rápido que o o roxinho da Colorama,  que antes era o meu top coat preferido. Ao contrário do Colorama, o Insta-Dri não causa nenhuma alteração de cor. Percebia que com o primeiro, esmaltes azuis e verdes ficavam mais intensos e algumas vezes até mais escuros. Outra coisa muito interessante é que ele realmente cria uma camada protetora, pois às vezes começo a cutucar o esmalte, quando já está lascando, e consigo visualizar essa camada transparente que não faz parte do esmalte. Algumas vezes até consigo retirar toda a capa de brilho e o que sobra é o esmalte fosco na unha. Interessante né? Mas isso não é muito fácil de acontecer porque a aderência do Insta-Dri com o esmalte é bem grande. Por isso também, o esmalte acaba durando mais nas unhas. Claro que não corresponde à promessa de 10 dias intactos (acho isso bem irreal), ele dura 1 ou 2 dias a mais do que comparado à outros top coats, mas acho digníssimo! 


Paguei $11.00 num vidrinho de 13,3 ml. Nem sai tão mais caro que um nacional né? Levando em conta que um roxinho da Colorama custa quase 5 reais e tem 8 ml. Com certeza será outro produto que toda vez que for à Rivera trarei, vale muito à pena. Há outra coisa boa dele, não engrossa tanto quando o Colorama, que lá pela metade do vidro se torna um saco de usar. Sem contar no pincel diferenciado! Ele é retangular e não oval como os nacionais, isso facilita muito a acplicação pois cobre uma área da unha bem maior e não precisamos passar o pincel sobre a unha muitas vezes para espalhar. Adorei!

Qual o top coat preferido de vocês?
xoxo



6 comentários:

  1. Eu us ele e adoro, dá um brilho sper espelhado... mas não achei que aumenta tanto a durabilidade assim, mas o brilho é imbativel

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica querida!
    AMO AQUI! *---*

    eu não sou muito boa para pintar as minhas unhas (tanto que meu namorado fala isso, imagine a situação) mas até gosto do colorama, mas vendo sua opinião, pelo jeito esse é bem melhor mesmo! o pincel por ser diferenciado, deve ser mesmo melhor para pintar ;)

    se cuida linda, bom domingo!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. hm que boa novidade, odeio qnd os esmaltes borram pq nao secou =[[
    bjj

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima dica, um produto que dá brilho e protege contra as lascas.

    Beijos Tati!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luma to doida por esse top coat, ta todo mundo falando super bem!

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir