Unhas da Semana 05/2011

Olá gatas! Como começaram a semana? Espero que esteja tudo bem com todas! Essa semana estou usando uma cor lindíssima nas unhas: o Evita Perón da L'apogée da coleção Mulheres Guerreiras.


Tem um tom de jeans velho, um azul royal lindo! Cobertura ótima, 2 camadas sem manchas, nada de manchar as cutículas... mas ele não é brilhoso nem tão pouco fosco. Ele fica com cara de esmalte velho, como se você já estivesse com ele há uma semana. Eu não acho bonito assim, então um top coat poderoso é super necessário! A duração dos esmaltes da L'apogée é absurda! Já estou com ele há 4 dias e está inteirinho!

Qual cor vocês estão usando essa semana?
xoxo



5 comentários:

  1. Oi lindezinha!!
    saudades
    adorei as unhas lindas demais!!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei a cor! Nunca usei azul, tenho muito medo de nao gostar em mim - só uso o clássico haha

    Sendo sincera, nem tive tempo de pintar as unhas, que vergonha!

    ResponderExcluir
  3. lindinha essa cor

    adorei a florzinha :)

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse tom de azul!
    Estou usando Metal glam e Na mira D da impala =)

    Beeejos
    www.almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tem sorteio la no blog! Participa !!

    www.almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir