Inspirações: Looks, Unhas, Make e Cabelos - VMA 2010

Olá! Não sei se vocês curtiram tanto quanto eu gostei de fazer o post sobre o Emmy 2010, mas tanto é prova que eu adorei que vou repetir a dose! Vamos analisar a aparição das moças no VMA 2010?
No dia 12 de setembro aconteceu em Los Angeles uma das premiações mais importantes da música mundial, o VMA (Vídeo Music Awards), promovido pela MTV. A grande vencedora da noite foi sem dúvidas Lady Gaga, que levou ao todo 8 trófeus dentre eles Clipe Do Ano e Melhor Clipe Feminino. Gaga cumpriu promessa e revelou  o nome do seu próximo álbum, "Born This Way". Outras tantas apresentações foram dignas de nota, mas a gente tá aqui para saber o que foi que as meninas usaram lá no verão do hemisfério norte.
ATENÇÃO: Todas as fotos são clicáveis e ficam gigantes! :)

Ashley Greene


Com um Giambattista Valli, na minha opinião, Ash fica entre os looks mais bonitos da noite. Segue a super tendência da renda e do laço! Sem falar que poucas conseguiriam segurar um comprimento desses com tanta elegância né? Só achei que faltou um sorrisinho nas fotos. Teve muita gente que gongou o look da moça, até agora não entendo porque. Nas unhas ela foi de azul acizentado que a Dani do Unha Bonita jura que é o Blue India da MAC.


Para ver melhor os detalhes da maquiagem é só clicar na foto que fica super grande! Um esfumadinho grafite com preto que dá a sensação de uma sombra azul na pálpebra, lápis delineando a linha d'água e rímel. Na boca ela foi com um batom cremoso coral alaranjado que eu daria tudo para ter um também, cor linda! Nas maçãs do rosto, para ficar com ar de moça séria ela usou um blush marrom alaranjado. Cabelo solto que não ficou com ar de desleixado, ficou bem fino.

Brenda Song


Brenda usou um estilo mais rockinho e arrasou do mesmo jeito. Nas unhas, arrematou o look com esmalte preto.


A moça arrasou na maquiagem, deixou várias dicas para nós copiarmos. Sombra marrom opaca em toda a pálpebra e sombra preta fazendo um delineado grosso nos cílios superiores.  No canto interno foi usado sombra dourada para iluminar, lápis preto na linha d'água e cílios postiços definidos. Sombrancelha impecável, blush terroso, lábios rosados finalizados com gloss incolor. O topete também é super imitável, look perfeito para a balada nossa de sexta à noite!

Ciara


Ciara foi com um Givenchy duvidoso, não gostei da saia que mais parece penas de gavião HSUHUSAH Nas unhas ela foi super girlie, usou um rosinha claro super bonitinha mas que não 'conversava' com o resto do look.


Na maquiagem, Ciara arrasou! Sombra marrom metalizada na pálpebra superior e delineando os cílios inferiores; lápis e cílios super longos e definidos. Blush vermelhinho bem marcado e batom rosinha lindo. Essa cor me lembrou o Frozen da Koloss, fica a dica para quem quiser copiar. Cabelo brilhoso e com cachos soltos super invejáveis!

Emma Stone


Esse Gucci todo em vinil é muito sensual né? Nem sei se teria coragem de usar algo assim! A moça ornou os detalhes todos em roxo, bolsinha de mão e esmalte cinza escuro com cintilância violeta. A Dani do Unha Bonita jura que é o Paradoxal da Chanel, deve ser né? A Dani super entende do assunto!


Emma ousou na maquiagem e foi de sombra verde oliva metalizada, lápis delineando os cílios superiores e linha d'água e cílios definidos. Maquiagem bem leve, usável e bonita. Blush alaranjado e batom matte cor de boca. O cabelo tava solto mas com movimento, aliás ela nem precisa se preocupar muito com essa parte porque só a cor desse cabelo já é tudo de bom!

Evan Rachel Wood


Evan usou um Gucci verde oliva meio duvidoso, não gostei sinceramente! Já as botas cano super longo são lindas e super tendência! As unhas estavam um arraso, vermelho metalizado lindo!


A vampirinha de True Blood é dona de cabelos e olhos lindos, então a produção nem precisa ser muito pesada né? Sempre sonhei em ter o cabelo naturalmente dessa cor! =S Na pálpebra provavelmente foi usado só uma sombra bem da cor da pele dela para uniformizar a cor da pálpebra, delineado na metade externa dos cílios e cílios postiços volumosos e longos. O detalhe fica por conta da sombra dourada iluminando levemente o canto interno do olho e na linha d'água, lápis bege. Nas maçãs do rosto, blush rosado super natural e leve só para dar um coradinha e batom pink cremoso.

Hayley Williams


A cantora dos cabelos coloridos foi com um vestido curtíssimo com aplicações de flores classificado pela MTV americana como um dos 10 looks mais bonitos da noite. Concordo plenamente, porque Hayley foi simples e certeira! Nas unhas esmaltes escuro, me parece um roxo bem escuro.


Maquiagem super diferente e bem a cara da Hayley! Para combinar com os cabelos, sombra laranja na pálpebra superior e delineando os cílios inferiores, deixando o toque iluminado para a sombra branca no canto interno dos cílios inferiores. Lápis branco na linha d'água e cílios discretos. Blush rosinha e batom cor de boca. Os cabelos foram presos num coque diferente e a franja ficou solta.

Katy Perry



Esse Marchesa da Katy me deixou muito em dúvida. Primeiro eu gostei, achei tendência e tal, mas depois de ver algumas meninas comentando não gostei mais. Isso porque ele realmente parece roupa de ginasta olímpica! HAHA Não gostei das sandálias também. Já nas unhas ela deu o que falar. O noivo não tava lá né? Então Katy deu um jeitinho de levar o amado nas unhas com os adesivos da Minx super esclusivos. Poderosa né?


Os olhos claros ganharam destaque com essa sombra marrom escuro opaca na pálpebra, essa mesma sombra delineou levemente os cílios inferiores. Na linha d'água foi usado lápis cinza claro, blush rosa no alto das maçãs do rosto e batom cremoso rosa arremataram o look. Super inevjo os cabelos da Katy, principalmente quando estão com esses cachos soltos e grandes, mas eu dispensaria as mechas coloridas ¬¬

Ke$ha


Kesha foi super mulherão nesse vestido de vinil todo sensual. Nas unhas ela foi a Kesha de sempre, nail art de oncinhas diferentes em cada unha e no mindinho tem uma zebrinha eu acho, adorei!


A pele foi bem leve, tanto que é possível ver as sardinhas da Kesha. Meninas, eu sei que quem tem odeia sardas mas eu sou completamente apaixonada! *-* Nos olhos sombra prateada na pálpebra e com somba preta foi feito um delineado grosso e longo, até as têmporas praticamente. Para iluminar, ela usou a dica que a Katy Perry sempre usa, sombra super dourada no canto interno do olho. Cílios longos e volumosos, blush laranjada muitissimo natural e batom natural. O cabelo foi preso, topetão e trança rapunzel super longa. O aplique foi trançado com uma fita.

Kirsten Prout


Eu super invejo a beleza da Kirsten e depois de vê-la nesse vestido branco curtinho super feminino de um ombro só, fiquei querendo nascer de novo e dessa vez nascer um clone dela. HAHA As unhas foram nudes naturais, acho que o efeito fica muito parecido usando o Misturinha da Colorama.


Make diva e super destaque para os olhos claros maravilhosos dela! Sombra marrom cintilante na pálpebra, côncavo levemente marcado com uma sombra marrom mais escura e no canto interno tem uma sombra creme cintilante para iluminar. Delineado nos cílios superiores, lápis branco na linha d'água e cílios postiços super podereosos e dramáticos. Nas maçãs, blush diva super natural e gloss rosinha nos lábios. Os cabelos tem um 'q' de Taylor Swift, mas com certeza a Taylor ficou no chinelo depois dessa. Cachos soltos, brilhosos e franja para a lateral deram um ar muito diva para a Kirsten.

Miranda Cosgrove


Miranda já é sem gracinha e o vestido, que apesar de lindo, não ajudou a mudar isso. Talvez se tivesse ficado mais justinho no corpo dela, sei lá. Nas unhas ela foi sem gracinha de esmalte clarinho, quase nude.


Maquiagem basiquinha, mas no caso do look da Miranda eu super apostaria num olho escurão super dramático. Miiii me contrata como sua personal stylist que eu mudo a sua vida, pode acreditar! Nos olhos sombra rosa amarronzada em toda a pálpebra, delineado discreto nos cílios superiores e cílios longos. Blush rosinha bem leve para dar uma corada e batom natural. Os cabelos estavam soltos e com uma cara de muito naturais. O que uns cachos grandes e soltos não fariam nesse look hein?

Selena Gomez


Eu sempre acho a Sel uma das mais bem vestidas em qualquer aparição dela, ela tem um estilo muito bonito e eu compraria todo o closet dela sem pensar duas vezes se eu tivesse 'tempo' dinheiro. Mas dessa vez ela me decepcionou, apesar de ter sido classificada pela MTV americana como um dos 10 looks mais bonitos da noite. Esse vestido é péssimo, o tecido não a valorizou, a fenda não combinou com ela e além de tudo, ela ficou muito desengonçada nesse vestido. Nas unhas ela usou um esmalte prateado para combinar.


As makes dela também são sempre muito bonitas e dessa vez eu acho que a única coisa que se salva no look inteiro. Sombra azul marinho na pálpebra inteira ultrapassando o limite dos cílios, dando a aparência de delineado, essa mesma sombra delianeou os cílios inferiores. Delineado nos cílios superiores, cílios longos e volumosos. Eu pesaria um pouco mais a mão no blush rosa que mal apareceu, nos lábios gloss rosinha. Não gostei do cabelo dela também. Estava excessivamente longo e com um rabo de cavalo que não valorizou. Escorregada feiia Sel =S

Victoria Justice


Lindíssimo esse vestido preto com aplicações que reluziam em várias cores, uma vibe holográfico até! Nas unhas eu acredito que seja um preto com cintilância avermelhada ou arroxeada, bem lindo!


Na pálpebra ela usou sombra rosa e delineou os cílios superiores, cílios super volumosos e sombra iluminadora levemente no canto interno e abaixo da sombrancelha. Blush rosa bem centrado nas maçãs e batom cintilante rosa. O cabelo estava simples e lindo! Bem solto, com balanço bonito e um pouco preso na metade da cabeça.

Lady Gaga


O grande nome da noite tá acostumado a sempre dar o que falar nos seus modelitos, então não é novidade pra ninguém. O mais estrannho, no entando, foi a roupa feita de pedaços de carne que a Gaga usou. Fiquei pensando se isso não começou a feder depois de um tempo. Eu acho super divertido esse estilo louco da Gaga! Nas unhas ela foi com um greige. Aliás, formato bem estranho das unhas dela né? Alguém usaria?


A maquiagem foi bem básica: côncavo bem marcado de marrom e o resto da pálpebra com sombra bege. Lápis bege na linha dos cílios, delianeado nos cílios superiores e cílios longos e definidos. Blush natural amarronzado e batom nude lindíssimo! Para o modelito da carne ela mudou o batom para vermelho! O cabelo estava longo com cachos na ponta e numa cor muito divertida! Adorei a combinação do cinza e as pontas do cabelo em turquesa!

Eu eu que o post está longo e que você não aguentam mais. Isso se vocês aguentaram chegar até aqui né? HAHA Mas eu tenho uma recompensa para quem leeu tuuuudinho e se divertiu comigo ao longo desse post. Um plus, um colírio para os nossos olhos porque ninguém é de ferro né?

Joe Manganiello, Justin Timberlake, Penn Badgley e Cory Monteith.

A foto fica gigante então cliquem e se deliciem com essas gostosuras. Os meus mais mais da noite, com certeza! Meu lobão sedução Joe, Justin 'sexy' Timberlake (larga a sem sal da Biel e corre pra mim Justin!), Penn fofo (que tava uma coisa com essa barba por fazer =9) e Cory, o desengonçado mais sedução de todos!
xoxo



10 comentários:

  1. Own, adorei o post! Não concordo com exatamente tudo o que você disse, mas concordo na maioria! =P Eu amei o vestido da Selena e eu já usei unhas que nem as da Gaga, haheuheuheue. =P De fato a Miranda não soube escolher uma roupa que valorizasse ela, ela é muito magrelinha e sem curvas pra usar uma alcinha daquelas né? E essa Evan Wood é esquizitíssima! Juro que fiquei com medo! Haheuheuheu, esse cinto em cima do vestido fez parecer que ela tem umas pernas naniquinhas! Ficou muito esquizito, não gostei também não.

    Eu e minha amiga estamos começando um blog sobre moda também, estamos bem no começo, mas temos grandes planos, depois dá uma passada lá e diz o que achou!? =D

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, eu morri tanto com o look da Ashley Greene *-----* ela tava linda!

    =*

    ResponderExcluir
  3. ameeei Ashley Greene & Victoria Justice
    o resto rasga, amassa, joga no lixo! hauhaaua

    ResponderExcluir
  4. Oi Luma, teve poucos looks ruins neh?
    Gostei dos que vc escolheu
    Mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  5. ah mais linda pra mim tava a Asheley aah sei lá como escreve :S

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!Acho que meus looks preferidos foram o da Emma Stone e do da Victoria Justice. Não gosto muito desse estilos da Brenda Song... muito hanna montana pra o meu gosto... rsrs Concordo que a Kristen estava maravilhosa! E realmente se destaca com esse look branco. Nõa gostei do look da Evan Wood nem do da Selena. Achei que a Kesha tava muito estranha.. sei lá.. o vestido, junto com a postura dela.... acho que ela fica beirando à vulgaridade. A Miranda, embora tenha um rosto lindo, realmente é apagadinha e esse vestido destacou a sua ausência de formas e as perninhas finas. A Katy foi com um vestido que é bem a cara dela. Eu também pensei que nem você. No começo achei legal, depois achei que parece uma roupa para patinação artística. Não gosto dessas unhas, nem dessas mechas coloridas (tô enjoada hoje! kkk), mas acho que tudo isso faz parte do personagem. E por falar em personagem.. não vou nem comentar Lady Gaga, né? fala sério...

    ResponderExcluir
  7. Minha preferida foi a Ashley Greene! Ela mandou bem em tudo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Todos os looks que vc selecionou são lindos! Katy tava linda! Gaga, um escândalo!

    BjO!

    http://sweetandfun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nao entendo como uma pessoa pode gostar de parecer que nao toma banho, a Kesha parece que faz questao. Ainda por cima, aparece na premiacao com um vestido que parece feito de saco de lixo...

    ResponderExcluir