Look do Final de Semana

Oiie! Como estão? Espero que todos ótimos! *-* Vim só mostrar o look que saí na sexta-feira passada (quase uma semana já HSUAHUSAHU). Fui bem simples apesar de o lugar ser frequentado pelos playboys e patricinhas da cidade. Bom, o que importa é se sentir bem né? E eu adoro esse vestido e essa sandália =) E lembrem-se: Menos é Mais ;)

Essa sandália tem uma cor cinza, baixinha, confortável e eu adoro! Quase todas as minhas sandálias tem esse tamanho de salto que eu geralmente encontro nas sandálias da marca Crysalis (aliás, adoro essa marca de calçados), mas por ironia do destino essa sandália é da Ramarim :) Enfim, o vestido é simples mas também super confortável. Não dá pra ver, mas ele tem uma faixa abaixo do busto que prende atrás, o que dá muita sustentabilidade! De acessórios só usei argolas prateadas de strass, pulseira prateada com pérolas e outra fininhas de strass e um anel prateado (tem foto mais adiante).
A make foi azul e lábios nude apenas com Gloss #3 da PeW. Usei o blush que mostrei nesse post das comprinhas. Foi usado o 2º, o que eu falei que tinha um shimmer diferente, meio roxeado! Não dá pra ver muito bem na foto, mas pode deixar que eu faço um swatch desses blushes depois porque eles são lindos! *-*
Vamos às fotos então:



O anel e a pulseira de pérolas foram comprados na última comprinha que fiz maaaas eu esqueci de mostrar, sorry!

Make azul simples. Usei umas 3 cores diferentes de azul pra fazer o degradê, mas nenhuma foto que mostrasse a make com os olhos fechados saiu com foco então, nem adianta mostrar.

E a última foto, a que eu mais gostei xD~
Espero que opinem sobre o look ;) amo vcs!
xoxo



4 comentários:

  1. Linda sua maquiagem e adorei o anel de pedra, estou viciada neles.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oie, menos é mais com certeza! :)
    O anel e a pulseira estão lindos e a make super fofa! ^^
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Você estava linda, o look ficou perfeito.
    Eu amei a pulseira e o anel, babei por eles.
    Acredite, você estava incrivel com esse vestido, eu acho vestido a coisa mais linda e elegante.

    beijos ;**

    ResponderExcluir
  4. Pink Nouveau da M.A.C., foi amor a primeira vista kkkkkkkkk

    Uma coisa que eu não gosto é salto nem baixo e nem alto, acho visivelmente feio em mim kkkkk

    Eu preciso parar de fazer make nude ou boca com cor o resto nude, estou na fase de mudança, só estou ficando em casa para eu me acostumar a usar cor no meus olhos
    Eu acho lindo nos outros, mais quando eu faço em mim acho horrível kkkkkkkk

    ResponderExcluir