Swatch: Batom Mauve Outta Here - Wet'n Wild

   Uma das marcas de maquiagem importada que mais vale a pena adquirir com certeza é a Wet 'n Wild. Tenho poucos produtos, mas toda vez que tenho acesso, não penso duas vezes em comprar! Tem resenha das paletas mais queridas do mundo aqui e aqui, swatch do batom Nouveau Pink aqui e algumas maquiagens aqui e aqui. Logo logo vou dar um pulinho em Rivera novamente e se tudo der certo vou encontrar mais alguns bons produtos! Dessa vez, o post é sobre o batom C907C Mauve Outta Here da linha MegaLast.


   O Mauve Outta Here é um rosa arroxeado, o equilíbrio perfeito entre as cores. É bastante pigmentado e tem um toque mais seco, mas não chega a ser totalmente matte. Nos lábios, a textura do batom não destaca as linhas e peles soltas. Colore os lábios com facilidade e basta passar a bala apenas uma vez para que a cor fique evidente. Aliás, o formato da bala ajuda muito na hora da aplicação pois permite uma grande precisão.


   A cor combina com todos os tons de pele, super democrática. É uma ótima opção de batom puxado para o roxo para as meninas em que os tons mais clássicos não ficam bem. A duração é bem superior à outros batons que já testei, muito provavelmente por causa da textura mais seca e pigmentada. Super recomendado! Quero mais!

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog.



2 comentários:

  1. A make tá linda, mas o batom em especial tá um arraso! (Que por sinal, é o tema do post HAHA)
    não conhecia essa marca, valeu pela dica (:


    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que linda a cor desse batom, a make ficou show!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir