Swatch: Batom 02 - Delange Make-up

   Hoje vamos falar de batom! Eu já mostrei aqui e aqui os trios de sombras Classic e Midnight que recebi da Delange Make-up com cores super pigmentadas e cores básicas que todo mundo precisa ter. Dessa vez, venho mostrar um dos três batons que recebi também, o número 02. Eu prefiro quando as cores são batizadas, pois fica mais fácil de lembrar e identificá-las. Fica a dica para a empresa de dar nomes para as cores de batom!


   A cor é uma delicadeza só, um rosinha clarinho, bem discreto. Na bala ele tem um tom mais puxado para o coral, mas nos lábios fica bem rosa mesmo. A pigmentação é média, é preciso passar a bala nos lábios mais de uma vez para realçar a cor e deixá-la mais evidente. A cobertura também é média, pois o aspecto fica um pouco machado, isso pode ser justificado também pelo fato da cor ser bem clarinha.
   É uma cor bem cremosa, mas me causou uma sensação de ressecamento nos lábios, principalmente o número 02. Recomendo sempre usar um balm alguns minutos antes, retirar o excesso e só depois aplicar o batom. Ainda assim a cor é uma fofura, causa um efeito de boca mais apagada e fica lindo com maquiagens mais dramáticas! Mas também fica lindo com uma maquiagem mais básica, composta somente por um delineado, como fiz para tirar as fotos.


   Adoro opções de batons baratinhos pois podemos variar muito as cores sem precisar gastar muito, né? A gama de cores é muito variada e tem opções para todos os gostos. Não sei o preço dos produtos da Delange Make-up, mas sei que são de fácil acesso e preços acessíveis. São encontrados geralmente em farmácias. Aqui em São Borja/RS, encontrei na rede de farmácias Rex. Procure aí na sua cidade também, aposto que vai gostar.

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



7 comentários:

  1. Que lindoooo! :3

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas essas cores meio apagadinhas *-*
    Principalmente rosa!
    Parabéns pelo post!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Eu não conhecia essa marca =O
    Custa caro?
    Super beijos! Dru!

    Me visita também?
    http://www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não custa caro não! Dá para encontrar facilmente nas redes de farmácia! beijos

      Excluir
  4. Que cor linda! Pro meu tom de pele não fica bom, mas em você ficou show ;)

    Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
    www.gleikka.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir