Swatch: Coleção Sugar Touch - DNA Italy

   Não tenho dúvidas de que essa foi a coleção de esmaltes lançada até agora que mais deu o que falar. O efeito da Coleção Sugar Touch da DNA Italy divide muitas opiniões e até mesmo eu torci o nariz assim que recebi os esmaltes. O fato é que o acabamento é super diferente e com certeza, inovador. 


   O Sugar Violet é um rosa escurecido que cobre muito bem com apenas uma camada. O Sugar Gray é cinza amarelado, lembra muito cor de areia, e por ser clarinho, precisa de duas camadas para uma cobertura perfeita. O Sugar Pink é um rosa claro super fofo e também precisa de duas camadas. O Sugar Black é preto e tem acabamento fosco, usei uma camada.
   Percebi que nas cores em que é preciso utilizar duas camadas o efeito "açúcar" fica mais evidenciado e a esmaltação é até um pouco complicada, pois a segunda camada tende a acumular e embolar bastante. Quando utilizei apenas uma camada, o efeito ficou mais suave. Gostei mais assim, fica sutil e acho que deve ficar legal se usado numa filha única. 
   Como eu disse, não fui com a cara da coleção assim que recebi, mas fui me adaptando com ela e agora até acho super usável, um efeito ótimo para fazer detalhes ou um mix de efeitos. E você, o que achou da coleção?

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



3 comentários:

  1. Acho esquisito, mas na unha são outros 500, é questão de costume!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que diferentes, ainda não usei, acredito que seja falta de costumo logo tudo estará adaptado ^^.. amei o blog e obrigada pelo carinho, seguindo o seu espaço amiga beijinhos!!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  3. achei meio estranho. As cores são bem bonitas mas o esmalte mesmo não curti mt não !

    ResponderExcluir